349669 2216 Ok
Publicado em 15/02/2017
Compartilhe:

Moradores em pânico: atiradores abrem fogo e deixam criança e garoto feridos na cidade

Um adolescente e uma criança ficaram feridos.

O garoto foi atingido na mão.

Os moradores do Bairro Jardim Aquárius em Patos de Minas ficaram em pânico no início da tarde desta quarta-feira (15). Atiradores passaram disparando pelo bairro e acertaram pelo menos duas pessoas. Uma criança de 8 anos, que estava dentro de uma van escolar foi atingida no rosto. Um adolescente ficou ferido na mão. Moradores disseram que os atiradores passaram em um carro e efetuaram inúmeros disparos. 

Várias cápsulas ficaram pelo local. Moradores disseram que o atirador chegou a ameaçá-los. A criança estava no banco de trás da van escolar quando foi atingida pelos disparos.Os policiais suspeitam de que o alvo dos disparos seria o garoto que foi atingido na mão. Ele foi levado or terceiros para o Hospital Regional e, bastante assustado, não conseguiu prestar informações à polícia. 

O tiroteio aconteceu pouco depois do meio dia. O atirador saiu de um veículo Fiesta Branco que estava estacionado na rua dos Ipês e seguiu atirando pela rua dos Cedros, onde estava a Van Escolar. A condutora do veículo disse que estava recebendo mensalidade de duas mães e que arrancou com o veículo quando os disparos começaram. As mulheres se abaixaram e ela pediu que os estudantes se deitassem. A garota que estava no último banco acabou sendo atingida. 

A menina é estudante da Escola Estadual Professor Modesto e estava voltando para a casa. Mesmo sendo atingida no rosto, a garota  deu entrada no Hopsital Regional consciente. Ela foi socorrida por terceiros. Exames estão sendo realizados para verificar a extensão dos ferimentos. O interior da Van Escolar ficou sujo de sangue. 

O adolescente de 16 anos, que seria alvo dos criminosos, foi atingido na mão. O disparo acertou os dedos polegar e o indicador. Ele foi levado por terceiros para o Hospital Regional. Bastante assustado, o adolescente não informou quem seriam os atiradores e nem o motivo do crime. Os moradores das imediações ficaram bastante assustados. Um dos disparos acertou a parede do bar da esquina. O senhor Gaspar tinha acabado de levantar as portas e entrar no comércio. 

Imagens atualizado em 15/02/2017 • 35 fotos

A Polícia Militar já iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar as pessoas que estavam no veículo e o autor dos disparos. Ele usou uma pistola, possivelmente uma 9mm. Cápsulas das munições ficaram espalhadas no local. Quem tiver informações que levem aos autores devem ligar para o 190.

Lara Luiza Fonseca Silva, de 8 anos, continua internada no Hospital Regional. O projétil está alojado próximo à coluna vertebral e os médicos ainda vão decidir se vão realizar a cirurgia para a remoção. Assustados, familiares foram para o hospital acompanhar o trabalho médico. O pai de Lara, Paulo Henrique da Silva, operador de painel, disse que ficou desesperado. A garotinha estuda na Escola Estadual Professor Modesto e está no 4º ano do Ensino Fundamental. 

Reportagem atualizada às 16h19 desta quarta-feira (15)

Autor: Maurício Rocha

Giraffas
Postado em 15/02/2017
Compartilhe:

60 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Joao Pedro Lucas | 7 meses, 1 semana atrás

    Minha Nossa como pode um vagabundo desses atira nunha criança inocente se eu pega esse pilantra eu mando pro inferno e essa lei esses juises vamo colocar a lei ,menoridade penal ou voces vao espera eles estrupar suas maes ou suas filhas vamo agir :rage: :rage:

    4 0 Responder

  • Adolescente | 7 meses, 1 semana atrás

    O adolescente que levou um tiro da mão é meu vizinho, é mais bandido do que tudo, tinha que ter levado o tiro na cara , no lugar da criança. O pior é que o atirador foi preso ontem e liberado na Delegacia. Alguém poderia entrevistar esse delegado e perguntar se ele não tem filho.

    6 1 Responder

    anjo bom - 7 meses, 1 semana atrás

    Mas o delegado não tem culpa, ele só cumpre normas e leis do nosso Brasil.

    1 0

  • Marc | 7 meses, 1 semana atrás

    A culpa é da impunidade , gente só isso impunidade.

    9 0 Responder

  • MATA VAGABUNDO | 7 meses, 1 semana atrás

    NAMORAL TEM Q MATAR ESSAS BRAGA RUIM TUDO, ALEM DE SER SO ATRASO DE VIDA AINDA ATRASA A VIDA DOS OUTROS NGM MERECE . PQP

    12 0 Responder

  • Injuriado | 7 meses, 1 semana atrás

    O problema é que tão metendo bala pra todo lado sem direção se for bandido matando bandido tudo bem só não acerta quem não tem nada com isso

    8 0 Responder

  • INDIGNADO | 7 meses, 1 semana atrás

    CONTINUO INDIGNADO COM O FATO OCORRIDO HOJE COM A GAROTINHA LAURA. UMA CRIANCINHA CHEIA DE VIDA,DEVIA ESTAR BRINCANDO TODA FELIZ E ME VEM UM SAFADO E LHE DÁ UM TIRO. QUE MUNDO É ESSE,O SEM VERGONHA NÃO SABE NEM ATIRAR E ANDA COM ARMA. ISSO É PORQUE NÃO TEM IMPUNIDADE. EXISTEM INÚMEROS PONTOS NA CIDADE QUE NECESSITAM DE PELO MENOS 4 POSTOS POLICIAIS E NÃO TEM. POLÍCIA EM PATOS TEM ATÉ DEMAIS,MAIS SERÁ ONDE ELES ENFIAM TANTO POLÍCIA QUE A SEGURANÇA PÚBLICA TÁ ASSIM. HOJE TEM FUTEBOL NA CIDADE,VAI LA NO ZAMA MACIEL PRA VER. DEVE TER MAIS POLÍCIA PROTEGENDO JUIZ DE FUTEBOL DO QUE TORCIDA DA PRÓPRIA URT. ENQUANTO TÁ TE ENFIADO DENTRO DO ESTÁDIO OS VAGABUNDOS TÁ TRAFICANDO E FAZENDO TIROTEIO PELA CIDADE. ACORDA SEUS POLÍCIA, NOS CIDADÃOS SABEMOS QUE VOCÊS SABEM ONDE TEM TUDO RELACIONADO AO CRIME. NÃO PEGA PORQUE NÃO QUER. ENQUANTO ISSO A GAROTINHA LAURA VAI SE RECUPERAR EM NOME DE JESUS... :pray:

    18 3 Responder

    Gente - 7 meses, 1 semana atrás

    Realmente é uma vergonha, tanto policiais mais tanto policiais que onde o bicho pega, não tem UM sequer! O que a polícia de Patos anda fazendo? Que tristeza... Tomara que ela fique bem!!

    13 1

    CIDADÃ - 7 meses, 1 semana atrás

    Agora vc quer q a policia adivinhe onde vai ser o próximo assalto? o próximo tiroteio? o próximo furto? A polícia faz o trabalho preventivo dela, e com muita eficiência por sinal.. só que não da pra adivinhar!!

    3 3

  • PATOS VIOLÊNCIA DE MINAS | 7 meses, 1 semana atrás

    Moro no DF, violência tem para todo lado , mas igual a patos é em escala e de uma atrocidade só. Taguatinga e Ceilãndia vão bem Graças a Deus. O nome de Patos vai ser PATOS VIOLÊNCIA DE MINAS.

    13 4 Responder

  • Ude | 7 meses, 1 semana atrás

    Se acontecer isso com um filho meu inocente gasto até meu último centavo mas acho esses filhos da puta e mato aos pouquinhos um a um. Na tortura mesmo. Sem comer, arranco um dedo num dia, um olho no outro até morrer. Pq se matar de uma vez vai ser até bom pra eles.

    14 1 Responder

  • URUBU TRILHEIRO | 7 meses, 1 semana atrás

    esse rapaz de 16 anos sabe quem foi

    8 0 Responder

  • REVOLTADO | 7 meses, 1 semana atrás

    DEPOIS DIZEM QUE NAO TEM QUE MATAR GENTE ASSIM, OLHA O ESTRAGO QUE FIZERAM :rage:

    8 0 Responder

carregar mais comentários