349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 30/01/2017
Compartilhe:

Moradores do Nossa Senhora de Fátima voltam a sofrer com falta d’água e pedem solução

Segundo os moradores, sempre que o final de semana se aproxima o fornecimento de água é interrompido.

Os moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima voltaram a sofrer com a falta d’água neste final de semana. O Patos Hoje já havia mostrado a situação e cobrado providências por parte da Copasa. Leia mais! A solução veio no meio da semana, mas não durou muito.

Segundo os moradores, sempre que o final de semana se aproxima o fornecimento de água é interrompido. O problema vem se arrastando desde agosto do ano passado e causado grandes transtornos. Sem água, até as tarefas mais simples, como lavar as roupas, tem sido difícil.

Na semana passada, a Copasa prometeu analisar o problema e os moradores voltaram a ter água. Mas veio o fim de semana e, novamente, o fornecimento foi interrompido. Os moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima querem uma solução definitiva para o problema.

Segundo técnicos da Copasa, a falta de água no bairro Nossa Senhora de Fátima está relacionada à inauguração das cerca de 800 moradias do Residencial Quebec. Para atender os novos moradores, a Companhia teve que dividir o abastecimento e a estrutura não tem sido suficiente para atender a todos.

Para resolver de vez o problema, a Companhia terá que realizar obras no local. A expectativa é de que um projeto seja executado ainda este ano.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 30/01/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Rubens Jr. | 9 meses, 3 semanas atrás

    A BEIA, o ANTONIO DO VALLE e o ZEZÃO têm a solução - venderam a cidade para a COPASA para que o ELMIRO se tornasse o seu vice-presidente. Procurem-nos, elegeram-na!... 'VOLTA PEDRÃO, FORA ZEZÃO".

    3 1 Responder

  • mafia azul | 9 meses, 3 semanas atrás

    gustavo contra a sede :joy:

    3 1 Responder

  • credo em cruz | 9 meses, 3 semanas atrás

    credo que povo chorão esse aqui de patos, antes do jogo solitario nimguem reclamava de nada, agora qualquer coizinha abre o bocão! :rage: :facepunch: :muscle:

    3 2 Responder

  • Lidiane | 9 meses, 3 semanas atrás

    'VOLTA PEDRÃO, FORA ZEZÃO".

    3 1 Responder

  • Fala Serio | 9 meses, 3 semanas atrás

    Lorota dos responsáveis da copasa, bem antes da inauguração das casas do quebec ja faltava água semanamente, um total desreipeito com os moradores, cortam o água sem nenhum aviso e nem contabilizam os descontos economicos no perodo da falta da mesma, olho aberto pessoal esta previsto em lei que não se paga pelo que não se tem. Ministério P Publico nessa copasa.

    6 2 Responder

  • Bruna | 9 meses, 3 semanas atrás

    Cada dia mais aumenta o clamor do povo patense volta pedro Lucas ...

    6 5 Responder

  • volta pedão | 9 meses, 3 semanas atrás

    volta pedão!

    8 6 Responder