Moradores do Limoeiro ficam sem água à noite e cobram providências em Patos de Minas

Os vizinhos contam que está assim em quase todo o bairro.

publicado em 15/05/2019, por Maurício Fernandes


Sede da Copasa em Patos de Minas (Foto: Arquivo Patos Hoje)

Moradores do Bairro Alto Limoeiro entraram em contato com a redação do Patos Hoje na tarde desta terça-feira (14) relatando que o local está com falta de água no período noturno há mais de duas semanas. Os vizinhos contam que está assim em quase todo o bairro. Alguns moradores quase tiveram danos materiais causados pela falta de água.

Nossa equipe de reportagem conversou com um morador da Rua Isoleta Regosina Vida que nos contou os transtornos que os moradores estão sofrendo com a falta de água. De acordo com o fotógrafo, que preferiu não se identificar, o problema começou depois que a Copasa anunciou uma pausa no abastecimento de água devido a inundação da casa de máquinas da companhia há cerca de 15 dias.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Segundo ele, a partir daí já começou a faltar água todas as noites. “Durante o dia o abastecimento é normal, mas após as 18h00 a água simplesmente acaba e a gente fica sem saber porque”. O morador conta que já tentou conversar na Copasa e os técnicos afirmam que o abastecimento está se normalizando. “Eu fui lá pessoalmente, e eles me falaram que o problema é por causa de uma empresa que está quebrando a rede todos os dias, ou seja, não resolveram nada”.

Nós entramos em contato com a assessoria de comunicação da Copasa que enviou a seguinte nota: “A Copasa informa que o abastecimento de água do bairro Alto Limoeiro, em Patos de Minas, está sendo normal, nesta terça-feira (14/05).

A Companhia esclarece que o abastecimento da região foi interrompido, emergencialmente, na segunda-feira (13/05), para correção de vazamento na rede que passa na avenida Marabá. Os serviços foram concluídos na noite do mesmo dia (13), e o abastecimento normalizado, gradativamente, até a madrugada de hoje (14).”

Autor: Maurício Fernandes Postado em 15/05/2019
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sociedade | 4 meses, 1 semana atrás

    Essa Marabá está uma vergonha ,com esses buracos que a copasa abre e não fecha ,está arrebentando com os carros ...E quase tive prejuízo material por falta de água ,acaba a água ,a copasa não avisa .Quem chega do serviço para tomar um banho não tem como ,pq não tem água ,tá muito difícil assim.

    2 4 Responder

    Luiz - 4 meses, 1 semana atrás

    Quem está furando os buracos é uma empresa contratada pela prefeitura.

    3 1

    Galopeira - 4 meses, 1 semana atrás

    Não é a Copasa que está fazendo a obra na Marabá, ela não mexe com rede pluvial.

    3 1

  • Diego | 4 meses, 1 semana atrás

    Esse operador da retro que está mexendo na avenida Marabá já nos deixou sem água muitas vezes, muita água vazando onde ele rebentou o cano de água.

    2 0 Responder

  • Japonês | 4 meses, 1 semana atrás

    Verdade passei no local e a empresa que está fazendo os bueiros quebrou a rede de água, vi na hora que aconteceu, operador da máquina é barriga verde demais.

    2 0 Responder

  • Moradora | 4 meses, 1 semana atrás

    No limoeiro ta faltando agua toda noite. A Copasa não está falando a verdade.

    1 2 Responder

  • Moradinha | 4 meses, 1 semana atrás

    No morada do sol tava assim também. Já normalizou

    2 0 Responder

  • alvorada | 4 meses, 1 semana atrás

    tamo junto kkkkk

    1 2 Responder