Publicado em 10/07/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Moradores do Laranjeiras fazem Festa Junina neste sábado visando construção de igreja

Toda a renda será destinada para aquisição de um lote para construção da Igreja da Comunidade Santa Teresa de Calcutá.

Folder do evento - Ilustração.

Os moradores do Bairro Laranjeiras estão organizando uma grande Festa Junina. O evento vai acontecer neste sábado (14) a partir das 19h00. Os organizadores preparam diversas atividades. Toda a renda será destinada para aquisição de um lote para construção da Igreja da Comunidade Santa Teresa de Calcutá.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Os organizadores estão com grande expectativa. Esta será a segunda edição da Festa Junina, já realizada há anos pela Comunidade de Santa Teresa de Calcutá. Haverá batismo na fogueira, animação, barraquinhas com delícias típicas, brincadeiras para os pequenos e muita música ao vivo para a família inteira dançar.

Toda renda será revertida para a aquisição do lote para a comunidade e início da construção da igreja. De acordo com Raynara Neves, uma das organizadoras, um lote já está sendo observado. O evento acontece na Rua Lucy Caetano Barão, Bairro Laranjeiras. A festa está marcada para começar a partir das 19h00.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 10/07/2018
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • maria Beatriz Portugal | 2 meses, 1 semana atrás

    pra festas no brasil nunca falta dinheiro e nuca tem crise .é incrível .

    5 5 Responder