349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 24/11/2016
Compartilhe:

Moradores do Céu Azul recebem água suja e cobram providências da Companhia de Abastecimento

O abastecimento só foi normalizado no meio da manhã e trouxe a desagradável surpresa para os moradores.

Os moradores receberam uma água amarela e com aspecto de sujeira.

Moradores do bairro Céu Azul tiveram o abastecimento de água interrompido por mais de três horas e para piorar a situação, após o reestabelecimento do serviço, a qualidade da água que passou a chegar às torneiras não foi nada agradável. Ao invés do liquido transparente, os moradores passaram a receber uma água amarela e com aspecto de sujeira.

Boa parte dos moradores do bairro Céu Azul que levantaram cedo nesta quinta-feira (24) encontraram as torneiras vazias. Os moradores disseram que não foram informados do corte no fornecimento por parte da Copasa. O abastecimento só foi normalizado no meio da manhã e trouxe a desagradável surpresa para os moradores.

Indignados com a qualidade da água, alguns moradores enviaram fotos e vídeos para a redação do Patos Hoje. As imagens mostram a água com aspecto muito sujo saindo das torneiras. Eles também entraram em contato com a Companhia de Saneamento, cobrando providências e exigindo uma água de boa qualidade.

Segundo o engenheiro da Copasa, Júlio César Caetano, esse tipo de problema tende a ocorrer quando o abastecimento é interrompido. Ele explicou que o aspecto sujo na água são partículas que já estavam na tubulação e que se soltaram quando o abastecimento foi interrompido. Segundo o engenheiro, apesar do aspecto feio essa água não traz nenhum risco aos consumidores.

A Companhia de Saneamento prometeu enviar uma equipe ao local para verificar a situação e resolver o problema mais rápido.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 24/11/2016
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • tômaz | 10 meses, 3 semanas atrás

    que vergonha, que falta de respeito com a população que paga caro para ter água de qualidade. e o esgoto, quando vai ser tratado ? :rage: :muscle:

    3 1 Responder

  • João | 10 meses, 3 semanas atrás

    A população deveria ir para frente da sede da copasa e cobrar... por essa da água suja e principalmente o esgoto que estamos pagando a muitos anos e não percebemos nenhuma melhoria. A copasa já recebeu milhões por esse serviço não prestado.

    6 0 Responder

  • Perito | 10 meses, 3 semanas atrás

    Servicinho porco esse da Copasa, porco mas caro. Desconto na conta eles nem falam, mas de uma empresa que cobra a mais de 5 anos um serviço que não é prestado, o que esperar mais?? NADA.

    6 0 Responder

  • Luana | 10 meses, 3 semanas atrás

    Precisamos tomar uma providência urgente em relação á essa taxa abusiva de esgoto, no condomínio onde moro pagamos mais de R$ 300, 00 por prédio de taxa. Certo dia tivemos um problema na rede e após várias ligações e idas na sede da Copasa, com muito custo 2 dias depois apareceu uns funcionários preguiçosos para ver o que tinha acontecido, os príncipes não podia limpar a caixa de gordura pq não era serviço da Copasa. Tivemos que contratar uma empresa terceirizada para resolver o problema. Por que a Copasa é responsável somente pela rede da rua. Absurdo né?

    2 2 Responder

    janjão - 10 meses, 3 semanas atrás

    que a Copasa esta prestando um serviço de merda , tá certo, mais Luana limpar caixa de gordura de condomínio, ai você esta querendo de mais. Brincadeira...

    2 0

    Eliana - 10 meses, 3 semanas atrás

    Como vocês tiveram coragem de ligar para a COPASA e pedir para limpar a caixa de esgoto do seu prédio? Você tá zoando né?

    1 0

  • COPASA | 10 meses, 3 semanas atrás

    Até a CIA de Agua de Patos de Minas, tem que ser pior que dos outros lugares...........

    4 0 Responder

  • Muito bom | 10 meses, 3 semanas atrás

    Acho engraçado essas empresas como copasa e cemig ,ficam sugando o dinheiro da populaçao. Mas na hora de prestar serviços de qualidade é uma merda. E sempre tem argumentos para o famoso cala te boca da populaçao. Tambem moro mas proximidades do ceu azul. Acontece com muita frequencia de faltar agua e fica muitos minutos chorando agua suja, fora o ar que vem da tubulaçao que fica uns dois minutos quase. Ar esse que nos pagamos como se fosse agua. Taxas de esgoto altissima e sem ter feito a obra do tratamento. Tapiando a populaçao como sempre. To de saco cheio de chamar copasa e eles sempre vem com respostas verbais mas sem resolver o problema. A Cemig é outra qe diz estar em crise e deve lucro record de 160% esse ano de janeiro ate agora. Procura no site da cemig qe todos veram. Copasa é uma merda. Estou de olho. E convido a populaçao fazer o mesmo. Ah. E a proposito agua, cemig deve aumento de 11% so qe eles nao dizem nada. Embuti cobranças porqe a populaçao sempre paga suas contas caladas mesmo ne. Alguma empresa do ramo de aquecedor solar ,poderia fazer uma promoçao desses equipamentos pra baratiar um pouco a energia e o codem poderia deixar todos furarem cisterna ou poço artesiano em casa. Ficaria facil pra todos. Em casa dos ricos,todos tem poço artesiano e o codema aprova ne

    14 2 Responder

    roberto - 10 meses, 3 semanas atrás

    POIS É, APROVEITANDO A DEIXA, A PREFEITURA ESTA DESCENDO O CACETE NAS COBRANÇAS DE IMPOSTOS ATRASADOS. TODA A CIDADE ESTÁ RECEBENDO CARTINHAS DE COBRANÇA, MAS ENQUANTO ISSO, CONTINUAMOS A PAGAR A CONTA DO RESTAURANTE POPULAR, PARA UMA MINORIA DE PESSOAS PRIVILEGIADAS COMEREM DE GRAÇA. ABAIXO O RESTAURANTE POPULAR

    1 4