Moradores do bairro Nova Floresta recebem água suja e reclamam dos serviços da Copasa

Teve gente que registrou a situação em vídeo e encaminhou à redação do Patos Hoje.

publicado em 15/01/2020, por Maurício Rocha


Já imaginou chegar em casa, abrir torneira e ao invés de receber uma água tratada, limpa e transparente, encontrar uma água escura e barrenta? Foi o que acontece com moradores do bairro Nova Floresta na tarde dessa terça-feira (14). Teve gente que registrou a situação em vídeo e encaminhou à redação do Patos Hoje. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
TeraByte - Especial Notícias

As imagens mostram a cor da água que chegou às torneiras de moradores da rua Divino Moreira no bairro Nova Floresta. O senhor Geraldo Pinheiro disse que a água barrenta sujou a água limpa que estava na caixa e também o purificador de água. Segundo ele, quando a água voltou a correr limpa já era noite.

Os moradores cobram mais eficiência por parte da Companhia de Abastecimento. O senhor Geraldo afirma que esta não é a primeira vez que as torneiras de sua casa são tomadas por água suja fornecida pela Copasa. 

A assessoria de imprensa da Copasa informou que técnicos irão até a rua Divino Moreira no bairro Nova Floresta, ainda nesta quarta-feira (15/01), para verificar o problema. Informou ainda que, se o problema for de responsabilidade da Companhia, as  providências necessárias serão tomadas de imediato.

A Copasa ainda esclarece que, no sistema da empresa, não há nenhum registro de distribuição de água com alteração de cor e turbidez na rua Divino Moreira. Para agilizar o processo de manutenção, a Copasa orienta que as ocorrências sejam informadas por meio de um dos canais de atendimento da empresa: Central de Atendimento “115”, Agência Virtual no site: www.copasa.com.br, ou pelo Aplicativo Copasa Digital (disponível para IOS ou Android).

Autor: Maurício Rocha Postado em 15/01/2020
Compartilhe:

25 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pirilampo | 1 semana, 3 dias atrás

    É o padrão FIFA - Fedorenta, Intragável e Feia essa Água da Copasa, pode isso "Arnaldo"? -Nããão poooode, mas fazer o quê? Tentar eu tentei, só não tive força política pra tirar essa companhia de saneamento daqui... toma aí, se não matar, fortalece.

    5 0 Responder

  • Joao | 1 semana, 3 dias atrás

    O que é pior, faltar água ou ter água suja? Em Patos estão fornecendo água suja. Em Lagoa Formosa, em plena época de chuvas e reservatório cheio, está tendo racionamento de água devido a incompetência da diretora do SAAE. Não tem competência, nao pede pra sair e o prefeito da cidade totalmente omisso mantendo ela na direção. Ta feia a coisa aqui.

    2 1 Responder

  • Forasteiro | 1 semana, 3 dias atrás

    Procedimento inteligente caso chegue água suja na sua residência feche o registro e chame copasa o patos hoje não resolve estes problemas. Se cada um que sentir lesado é só procurar seus direitos .O código de defesa do consumidor é claro...É muito Mimi...qualquer coisa chama a Cedae...

    2 1 Responder

  • Pedro Pedreira | 1 semana, 3 dias atrás

    Só pedir para qualquer vereador da cidade que eles resolvem na hora.

    2 0 Responder

  • Hernesto | 1 semana, 3 dias atrás

    Esse pessoal da copasa esta e com brincadeira já que nesse dia varias pessoas da rua ligou lá reclamando , além de prestar uma por caris de serviço agora aprendeu a mentir também

    4 0 Responder

  • Daniel | 1 semana, 3 dias atrás

    Na reportagem a Copasa fala ," SE" o problema tiver sido provocado por ela kkkkkk Achonq foi da Cemig ou da Ctbc puta q pariu essa bando de inuties ficam no zap.dia da nisso.

    4 0 Responder

  • Joao | 1 semana, 3 dias atrás

    Povo besta; ao invés de reclamar na propria empresa ou no procon, eles vao reclamar no PH. Sera que o PH vai la resolver o problema?

    3 2 Responder

    Hernesto - 1 semana, 3 dias atrás

    O pessoal tentou reclamar la ,mas eles nos fizeram nada já aconteceu isto lá outras vezes

    1 0

  • Hernesto | 1 semana, 3 dias atrás

    Esta empresa já já passou de hora de ser investigada por seus desmandos ecarcar com as consequências por seus erros , a copasa já foi boa aqui em Patos agora eu mesmo sou um.que não tenho a minóica confiança na água que e tratada por estes empresa ..

    1 1 Responder

  • CU-pasa | 1 semana, 3 dias atrás

    Precisa desenhar?

    1 0 Responder

  • Padrão Zé Ostaki de Administração | 1 semana, 3 dias atrás

    A Copasa é ótima. Água barata e pura.

    3 3 Responder

carregar mais comentários