349669 2216 Ok
Publicado em 23/01/2017
Compartilhe:

Moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima sofrem com a falta d’água e cobram solução

Eles reclamam que a Copasa vem interrompendo o fornecimento de água toda semana a partir de quarta-feira.

Já passou o dia inteiro sem água? É o que vem ocorrendo com moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima em Patos e Minas. Eles reclamam que a Copasa vem interrompendo o fornecimento de água toda semana a partir de quarta-feira, normalizando o abastecimento somente aos domingos.

Segundo moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima, o problema da falta de água teve início em agosto do ano passado e desde então vem se agravando. Ao longo deste mês, os moradores perceberam a interrupção do fornecimento de água tratada em pelo menos três dias de cada semana.

A deficiência no fornecimento de água tem acarretado inúmeros problemas para os moradores. Os afazeres domésticos, como limpar casa, lavar as louças e as roupas têm se tornado uma tarefa complicada. Nessa segunda-feira (23), segundo os moradores, as torneiras amanheceram vazias mais uma vez.

Indignados com a situação, moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima cobram uma solução para o problema. Um deles chegou a gravar um vídeo para comprovar a deficiência do serviço. Eles informaram que já cobraram uma solução por parte da Copasa, mas que nada foi feito até agora.

O engenheiro da Copasa, Júlio César Caetano, reconheceu a existência do problema de abastecimento de água no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Ele prometeu fazer uma análise in loco da situação e resolver o problema mais rápido.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 23/01/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • OBSERVADOR | 7 meses, 4 semanas atrás

    :couple: :potable_water:Tenho observado que desde que os as pessoas se mudaram para o conjunto habitacional quebec que a água diminuiu principalmente no bairro no bairro sorriso que e ao lado. se neste bairro diminuiu imagina nos bairro alto não vai água e nenhuma. Sera que a copasa não construiu caixa reservatório de água para os moradores do quebec. Pois eles tem que ver isso estão prejudicando a população todos paga conta de água ela não e de graça. :potable_water: :hammer: :potable_water: :potable_water: :potable_water: :potable_water: :potable_water:

    3 0 Responder

  • Salete Federal | 7 meses, 4 semanas atrás

    Foi o ANTONIO DO VALE, com o apoio da BEIA e do atual prefeito JOSÉ EUSTÁQUIO, que 'VENDERAM" a cidade para a COPASA, até 2038 - COBREM DELES! E o ELMIRO NASCIMENTO foi membro da Diretoria da empresa e fez o que pela cidade? NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, apenas defendeu os seus interesses particulares. E viva Patos de Minas, a terra do nunca, ainda mais agora que tentaram misturar água e óleo, à base de álcool!

    9 1 Responder

    gil - 7 meses, 4 semanas atrás

    volta pedro lucasssssssssss antes que vendam a cidade toda

    5 2

  • Rubens Jr. | 7 meses, 4 semanas atrás

    Uai, a ZONA MUNICIPAL 2017-2020 (José Eustáquio-Paulo Mota e equipe) em 23 dias conseguiu 66 reclamações. Pela R3S, em 100 dias serão 287. Digo e reafirmo, "VOLTA PEDRO LUCAS" - o (DES)GOVERNO está instaurado em Patos de Minas. E tenho dito!

    10 14 Responder

    jr. rubens - 7 meses, 4 semanas atrás

    23 nao, só 22, dia primeiro eles nao trabalharam, em 22 dias ele ja apareceu na midia 49 vezas, afff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    6 6

    trovao azul - 7 meses, 4 semanas atrás

    volta mesmo pedro lucas acaba de vezes com a cidade pedro lucas o pior da historia de patos

    10 8

  • gargalho branco medio | 7 meses, 4 semanas atrás

    uai? nem um mes de gestão as reclamaçoes estao bombando?

    10 7 Responder

    Jorge - 7 meses, 4 semanas atrás

    Segundo moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima, o problema da falta de água teve início em AGOSTO do ano passado e desde então vem se agravando.

    7 6

    para o tal de jorge - 7 meses, 4 semanas atrás

    ta mamando la tambem? jorge kkkkkkkkkkk

    6 4