Moradores conseguem imagens e denunciam abusos sexuais de animais em Patos de Minas

Os vídeos feitos por câmeras de segurança, mostram o suspeito em diversos momentos, perseguindo, carregando cães e até mesmo abusando sexualmente dos animais.

publicado em 30/06/2020, por Maurício Rocha


Moradores enviaram fotos e vídeos para a redação do Patos Hoje denunciando um homem que estaria abusando sexualmente de cães em Patos de Minas. Os vídeos feitos por câmeras de segurança, mostram o suspeito em diversos momentos, perseguindo, carregando cães e até mesmo abusando sexualmente dos animais. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Os abusos teriam ocorrido em pelo menos dois bairros de Patos de Minas. Nas Chácaras Caiçaras, o registro das câmeras de segurança mostram o suspeito carregando uma cadelinha pela rua. Em outro momento capturado pela câmera dos fundos de uma residência, segundo os moradores, é possível ver o homem abusando de uma cadelinha. 

No dia 06, em outro registro feito por volta de 6h30 da manhã, é possível ver o homem tentando pegar um cachorro. O animal foge para o meio do mato, ele vai atrás, mas a cadelinha consegue escapar. Esse animal fica na rua junto com outros cães, que são alimentados pelos moradores. Segundo os moradores, a cadelinha está assustada. 

Há relatos de abuso também no bairro Nossa Senhora de Fátima. A moradora Regina Perciliana postou em suas redes sociais uma denúncia de que um cãozinho havia sido estuprado e, como se não bastasse teve o olho perfurado. Ela disse que o animal estava bastante assustado e precisando de um lar.

Os moradores registraram um boletim de ocorrência. Eles querem identificar a pessoa que está abusando dos animais para que ele seja punido e pare de cometer este crime. No Brasil, o estupro de animais é considerado maus-tratos com pena de três meses a um ano. Em 2018, um projeto de lei foi aprovado na Câmara para ampliar de um sexto a um terço da pena para os abusos sexuais contra animais.

Autor: Maurício Rocha Postado em 30/06/2020
Compartilhe:

109 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Revolta | 3 dias, 16 horas atrás

    Esse monstro certamente faz com mulheres e crianças TB, uma merda dessa tem que morrer na cadeia.pensa se passa uma mulher essas horas na rua, ele não vai pensar duas vezes para estrupada.????????????????????

    0 0 Responder

  • Misericórdia | 6 dias, 2 horas atrás

    Covarde.provavelmente esse perturbado tem casa,família mas um desvio grave de conduta e safadeza.Os animais muitas das vezes são menos animais que certos humanos aff

    2 0 Responder

  • Geane assis | 6 dias, 6 horas atrás

    Vejo os comentários muitos a favor do cara pq vcs que são igual ñ ...? Seus estrupadores sinal que vcs fazem isso com as crianças Deus tinha que mandar o corona com força pra matar essa raça do cão morrer igual uns que presenciei era mal agora ta vendo como e bom maltratar por isso e bom nas quebradas os caras Quando pega pica igual frango a passarinho

    5 4 Responder

  • Fada | 6 dias, 17 horas atrás

    Dá pra identificar ele pelas imagens,ele parece ser branco,careca e parece que tem barba grande,se a polícia quiser ela identifica esse desgraçado ,se ela quiser né pq se as pessoas o reconhecerem na rua e e agirem com as próprias mãos podem ser presas e ainda dizer que um Verme desse tem problema mental e não prende ,o ódio

    13 3 Responder

  • observador | 6 dias, 18 horas atrás

    Ué, Zoonoses nele! Peguem esse elemento e levem-no para a Zoonoses para ser castrado. Os cachorros de rua não são castrados lá? Então, levem esse vagabundo pra lá também!

    27 2 Responder

  • "Ta serto" 6 dias, 19 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • joão de barro | 6 dias, 20 horas atrás

    "De igual modo, os homens também abandonaram as relações sexuais naturais com suas mulheres e se inflamaram de desejo sensual uns pelos outros. Deram, então, início a sucessão de atos indecentes, homens com homens, e, por isso, receberam em si mesmos o castigo que a sua perversão requereu." (Romanos 1:27)

    39 34 Responder

    Murcêgo - 6 dias, 19 horas atrás

    Você é crente da igreja do Edir Murcêgo?

    23 22

    para murcego - 6 dias, 17 horas atrás

    Eu sou da igreja do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! E é verdade essa PALAVRA pra sua vida!

    24 20

    Liiz - 6 dias, 16 horas atrás

    Fanatismo religioso é uma doença, e comparar um homossexual a um zoofilo é mais doentio ainda , imagino a cara de Deus olhando pra vc , pena.

    20 22

  • joão de barro | 6 dias, 20 horas atrás

    "Não te deitarás com um homem como se deita com uma mulher. Isso é abominável!" (Levítico 18:22)

    40 24 Responder

  • joão de barro | 6 dias, 20 horas atrás

    "Todo aquele que tiver relações sexuais com animal terá de ser executado." (Gênesis 22:19)

    57 5 Responder

    ZeWilson - 6 dias, 16 horas atrás

    KKK! Se fosse assim 99.9% dos AMANTES DE CACHORRO jah teriam morrido h'a muuuuuito tempo!!!!!!!!!!!!!!!

    7 10

  • joão de barro | 6 dias, 20 horas atrás

    óia o que encontrei na palavra de Deus: "Não te deitarás com animal algum; tu te tornarias impuro. A mulher não se entregará a um animal para se juntar a ele. Isso é igualmente uma impureza. Não vos torneis impuro com nenhuma dessas práticas..." (Levítico 18:23)

    34 6 Responder

carregar mais comentários