Moradores apontam má qualidade nos serviços na região de tampas de bueiros e tapa-buracos

Os reparos nas tampas de bueiros e nos tapa-buracos duram apenas alguns dias.

publicado em 14/05/2019, por Farley Rocha


Os reparos nas tampas de bueiros e nos tapa-buracos duram apenas alguns dias.

Uma boa parte da pavimentação das vias públicas de Patos de Minas está em más condições, algo inegável. Buracos continuam em diversas ruas e avenidas atormentando os motoristas. Somado a isso, os moradores vêm percebendo a má qualidade nos serviços de reparação. Os reparos nas tampas de bueiros e nos tapa-buracos duram apenas alguns dias.

Moradores entraram em contato com o Patos Hoje e informaram que um bueiro na Rua Farnese Maciel com a Rua Cônego Getúlio foi reparado há cerca de duas semanas. Mas o serviço não demorou muito a precisar de novo conserto. Nessa segunda-feira (13), todo o serviço havia se desfeito, já sendo necessária uma nova reparação.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Eles alegam que os danos na região dos bueiros acontecem porque o concreto usado para o trabalho acaba não suportando o peso dos veículos e também não “dá liga” com o asfalto. Problemas dessa natureza já foram verificados em outros locais. Além disso, muitas tampas já se desprenderam dos bueiros.

E a reclamação não é só com relação aos reparos ao redor dos bueiros. A má qualidade nos serviços de tapa-buracos também tem rendido críticas. Após várias semanas aguardando o serviço, a reparação chegou na rua da moradora, mas não demorou muito. “Eles usaram umas 100 porções de brita para 1 de asfalto”, criticou. A imagem mostra o material todo se desfazendo, após o trabalho recente.

Imagens atualizado em 14/05/2019 • 3 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 14/05/2019
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bolsonaro | 5 dias, 6 horas atrás

    E tem coisa pior, destruíram a Av. Marabá e ficou por isso mesmo.

    5 0 Responder

  • Wander | 5 dias, 6 horas atrás

    EU NUNCA VI UMA PÉSSIMA QUALIDADE DO SERVIÇO QUE ESTÃO FAZENDO. ARRUMAM UM BURACO E NA SEMANA SEGUINTE JÁ ESTRAGOU. PARA QUE ESTÁ SENDO MAL FEITO E COM MATERIAL DE PÁSSIMA QUALIDADE. É JOGAR DINHEIRO FORA. PIOR GESTÃO DE GOVERNO EM PATOS. QUE ABSURDO

    5 0 Responder

  • Desordem e Regresso | 5 dias, 6 horas atrás

    Asfalto usado para tampar os buracos são programados pra durar 9 dias, a quantidade de dias que dura a Fenalixo. Patos de Minas, a cidade da desordem e do regresso.

    3 0 Responder

  • Alberto | 5 dias, 6 horas atrás

    NÃO HÁ O MENOR CRITÉRIO PARA A OPERAÇÃO TAPA BURACOS. TAMBÉM NUNCA VI A CIDADE CHEGAR AO MES DE MAIO E ESSE SERVIÇO NÃO ESTAR ACABADO. PORQUE ASFALTAM UMA RUA INTEIRA E DEIXAM OUTROS LOCAIS INTRANSITAVEIS , ME PERGUNTO. PARECE QUE É MESMO FALTA DE CHEFIA E INCOMPETENCIA DOS RESPONSAVEIS

    2 0 Responder

  • Língua Quente | 5 dias, 7 horas atrás

    Esse trabalho realmente tá péssimo e qualquer pessoa vê a má qualidade do material que parece que vai escorrer. CADÊ A FISCALIZAÇÃO?

    2 0 Responder

  • Paulaõ da carreta | 5 dias, 8 horas atrás

    Na rua Santo Amaro com a rua três pontas tem 2 buracos grandes ta difícil de transitar que bairro padre Eustáquio .

    8 0 Responder

    Hilda linda - 5 dias, 6 horas atrás

    Falou tudo paulaõ e a AV Marabá cheio de canaleta suspensão do meu veículo já era acredo.

    4 0

  • saturado | 5 dias, 9 horas atrás

    Pelo amor de Deus , esse prefeito faz o que a não ser ficar escondido, mostra a cara senhor prefeito , quando foi pra pedir votos foi visitar todos os bairros, de uma volta no bairro gramado , cidade nova...pq voces arrumaram o bairro planalto e ipanema , e foram para outra locais distante, vá para as ruas fazer vistoria, ver o trabalho que está sendo feito , porque este pagamento é feito aliás o seu salário e demais são pagos com nossos impostos, o senhor só está lembrando de cobrar e colocar no pau pra receber e a sociedade precisa de retorno. VÁ FAZER UMA VISITA E VE OS BURACOS NAS RUAS, que ainda por cima acarretam danos aos veículos e acidentes ....APARECE SR. PREFEITO PIOR GESTÃO....ACHEI QUE O ANTERIOR ERA RUIM...MAS O SENHOR ESTA BATENDO RECORDE.

    14 0 Responder

  • Pintor | 5 dias, 16 horas atrás

    O pior é aquele caminhão que ta pintando as ruas,pq aquilo não passa de uma pintura ,aquilo não é recapeamento. Quanto estão roubando mesmo pra fazer aquela cagada mesmo?

    8 0 Responder

  • Indignado | 5 dias, 17 horas atrás

    Infelizmente mais uma vez Patos de Minas continua sem prefeito saiu um ruim entra outro pior

    10 0 Responder

    Wander - 5 dias, 6 horas atrás

    PREFEITO RUIM E 17 VEREADORES COM 51 ASSESSORES. É A PIOR GESTÃO QUE JÁ TIVEMOS. ESSES POLÍTICOS NÃO TEM VERGONHA. O CUSTO DESSA CÃMARA É ALGO DE DAR NOJO.

    5 0

  • Pensador | 5 dias, 17 horas atrás

    Se fosse so esse ai seria bom.. pior é que esse problema esta na cidade inteira.. e o que é pior é que as (Autoridades Políticas) não estão nem ai.. o Arnaldo Queiroz fez barulho com isso antes da política. Parece q agora ele q estava CONTRA A COPASA que é a única responsável por isso recebeu un $$$$$calaboca. E fica por isso mesmo.. Mas mandar a Polícia multar e prender quem não paga imposto dos veículos AÍ SIM ASPARECE AUTORIDADE.. quando rebentamos rodas e pineu numa desgraça destas ai ninguém vem pra multar a Copasa e a Prefeitura..

    10 1 Responder

    pagador de Impostos e Multas - 3 dias, 4 horas atrás

    verdade... Sem falar das multas né que ta uma vergonha nesta cidade os impostos chegaram e aí vao descontar em cada pneu estourado ou suspensão do carro, ou a bagunça no transito daquele centro..descontam?? O mal serviço da prefeitura é um dos pucos problemas, tem que cobrar destes vereadores que tem tantos acessores trbalham meio periodo e nao fazem nada!!! na hira de pedir voto vem de casa em casa agora some todo mundo

    0 0

carregar mais comentários