349669 2216 Ok
Publicado em 07/02/2017
Compartilhe:

Moradora em pânico grava tiroteio em PO e vídeo se espalha nas redes sociais

Em pânico, a moradora filma a cena da janela de casa. O vídeo vem sendo compartilhado nas redes sociais.

Uma moradora que estava de frente onde foi o tiroteio que resultou na morte de um homem de 51 anos que havia acabado de assaltar um supermercado em Presidente Olegário gravou todo o tiroteio. Em pânico, ela filma a cena da janela de casa. O vídeo vem sendo compartilhado nas redes sociais.

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (07). A Polícia Militar foi acionada assim que o assaltante saiu do supermercado. Rastreamentos começaram a ser feitos e o autor, Vicente Ribeiro, “Vicente da muleta”, 51 anos, que fugia de bicicleta, foi interceptado na Rua Santa Rita. Ele estava com uma arma na mão.

O vídeo mostra os policiais atrás da viatura se protegendo de um possível disparo de Vicente. Em certo momento há uma discussão entre policiais e Vicente que parece pedir para deixá-lo ir embora. Quando ele começa a caminhar, dá para ouvir um primeiro disparo e outros cinco em seguida. A moradora pede para as pessoas da casa ficarem abaixadas.

Uma das moradoras questiona: “Será que matou?”. Em seguida a pessoa que faz o vídeo exclama apavorada: “Nossa Senhora... Meu Deus!”. Vicente morreu na calçada. O revólver calibre .32 usado por ele para cometer o assalto e atirar contra os policiais estava com cinco munições deflagradas e uma picotada. A arma do militar e o revólver foram apreendidos. O policial que efetuou os disparos foi levado para o 15° BPM.

O corpo de Vicente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. A Polícia Civil já começou a apurar como tudo teria acontecido. Marcas de projéteis ficaram na viatura. Vicente foi atingido no peito, braço e perna. O vídeo deve ser analisado pela perícia técnica. 

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 07/02/2017
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Thor | 9 meses, 1 semana atrás

    Esse bandido só levou o que era dele e estava guardado há muito tempo. Ele assassinou a ex-companheira há alguns anos, deixando os filhos pequenos dela órfãos. O covarde foi tarde!

    3 0 Responder

  • MiMiMi | 9 meses, 1 semana atrás

    Meus cumprimentos ao policial! Fez o que tinha que ser feito, bandido armado está disposto a tudo! Desobedeceu, levou um tiro na perna, não rendeu, levou mais.

    4 0 Responder

  • Truvão azul original | 9 meses, 1 semana atrás

    Tá parecendo o ispirito santu

    0 1 Responder

  • Ratsan | 9 meses, 1 semana atrás

    Bandido bom é bandido morto...teve bom que morreu e pparo de trabalho...e roba!uma vez poderão fogo nas pés na desse doido ai o pra para de roba os médicos tiverão que anputar as pretas deles..o povo penso![ agora ele para de roba!] aí o doido ganho umas prótese e volto do mesmo jeito....

    2 1 Responder

  • AÍ FOI COVARDIA | 9 meses, 1 semana atrás

    Pelo jeito o assaltante não trocou tiros com a polícia naõ Esses policiais que se acham demais ... Foi o que eu entendi na televisão e no vídeo.

    1 17 Responder

    Risadinha - 9 meses, 1 semana atrás

    Covardia nada bandido tem que mata mesmo essa praga. Se eu ver na frente Mato mesmo.tbm

    4 2

    Covardia o que??? - 9 meses, 1 semana atrás

    Realmente pelo jeito, ele ira dar um buquê de flores os PMs, e sair pulando de alegria. Paraaaaaa so, momentos antes ele em punho com uma arma de fogo em mãos assaltou um comercio apontando na cabeça de todo mundo. Não julgas so pelo video, para com isso. O VAGABUNDO já tem fixa extensa. Teve ORDEM de comando dos PMS antes.

    1 1

    PRATERO - 9 meses, 1 semana atrás

    Tadim do coitado o revolve era para acender pito kkkk vai ser brurra muié se ta armado é para matar ou morrer hoje ele morreu no passado mato

    1 1

  • Rogéria | 9 meses, 1 semana atrás

    Uma pessoa pra dar aulas, por exemplo, tem que fazer faculdade. Pra ser engenheiro, enfermeiro, dentista ou qualquer outra profissão tem que ficar no mínimo 5 anos estudando e treinando na faculdade. Qual faculdade a PM faz para trabalhar? Quanto tempo dura o "curso de formação"? Esse país é uma vergonha mesmo e os analfabetos ainda defendem esse tipo de comportamento. Policial teria que fazer uma faculdade de segurança pública de, no mínimo, 5 anos pra depois ir trabalhar. Essa é a verdade que eles não gostam de ouvir!

    4 19 Responder

    Marmud Armadinejad - 9 meses, 1 semana atrás

    Para ingressar na polícia militar de Minas Gerais tem que ter curso superior sim! E o policial deu comando para que o bandido largasse a arma, ele não obedeceu. E está errado, se não fosse bandido não teria assaltado.

    10 1

    patense - 9 meses, 1 semana atrás

    Antes de criticar, você deveria buscar informações a respeito da formação dos policiais militares. Mas não se preocupe, vou lhe explicar! Primeiramente, o soldado é Técnico em Segurança Pública, curso reconhecido pelo Órgão Oficial de Ensino, com duração de nove meses em regime integral. E lá não tem enrolação como nas faculdades que você mencionou, onde a maioria dos estudantes gasta o tempo é nos bares ao redor das escolas, quando na verdade deveriam estar em sala de aula. Ademais, um sargento da Polícia Militar que já foi soldado, faz um curso Superior em Segurança Pública. Isso mesmo, superior em segurança pública, com duração de 14 meses em regime integral, em Belo Horizonte, reconhecido pelo MEC. Portanto, você é uma desinformada. Até entendo que o policial poderia cursar três, quatro, até cinco anos para se formar. Não dá para entender com existem pessoas que não respeita as leis e as autoridades. Só para finalizar, esse cidadão que você diz que foi vítima de despreparo dos policiais assassinou a própria esposa na frente de várias crianças e adolescentes em frente à escola. Você se identificou como Rogéria, deve ser mulher. O que acha da violência contra as mulheres?

    11 1

    ai... - 9 meses, 1 semana atrás

    Ai Rogéria,me poupe ,te poupe,nos poupe por gentileza...........com certeza os Policiais tem mais conhecimento que você,principalmente formação!!!!!!!!!!!

    2 0

  • marcos | 9 meses, 1 semana atrás

    se tivesse mesmo em panico n tava gravando, no mais é so mais um dessas muiezinha mediocre q gosta de aparecer.

    3 8 Responder

  • Chacall Originall | 9 meses, 1 semana atrás

    Assaltantes com armas.estao disposto a tudo. Matar o dono supermercado e até mesmo.matar policiais. Fico do lado da lei, os direitos humanos dica do lado do bandido. Menos um não é mesmo!!!

    15 1 Responder

  • Renato | 9 meses, 1 semana atrás

    Infelizmente no Brasil a policia tá mal preparada até porque falta investimento da parte do governo. No video percebe-se que o homem tenta fugir e o policia sabendo que teria uma perseguição, deu o tiro, decidiu ali mesmo.

    4 20 Responder

    Justiça para Renato e Rogeria - 9 meses, 1 semana atrás

    Renato e Rogéria, só quero fazer uma única pergunta a vocês dois. E se esse bandido tivesse assaltando vocês em suas residências ou se por ventura vocês possuíssem comércio e tal bandido chegasse e de arma em punho colocasse algum familiar seus ou vocês mesmo em risco ? Suas opiniões seriam as mesmas ? Me respondam por favor.

    3 1

    Renato - 9 meses, 1 semana atrás

    "Ohhhhh Justiça" eu não sou policial, a nossa reação nem nós sabemos, onde falo aqui de novo "a policia tá mal preparada" não estou criticando é a realidade. Isso é falado em congressos do curso de direito e em outros relacionados na area de segurança. Essa questão de ter curso superior é só pra fazer o concurso porque depois o treinamento pra exercer a função não chega a um ano, salvo quando se trata do CFO.

    0 0

  • Chicungunha 9 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    007 contra o crime - 9 meses, 1 semana atrás

    Despreparo nada parabens aos policiais bandido e na bala

    20 4

carregar mais comentários