Uma moradora do bairro Cidade Jardim enviou imagens para nossa reportagem denunciando um grande buraco no cruzamento de duas vias no local. Nossa reportagem esteve na via na tarde desta segunda-feira (23) e registrou um vídeo mostrando a real situação. Moradores já colocaram galhos de árvores no buraco para alertar os motoristas.

A denúncia veio de uma moradora que pediu uma providência urgente por parte da prefeitura. Segundo ela, no áudio que encaminhou para a redação do Patos Hoje, “vários veículos já haviam caído no buraco anteriormente e a prefeitura precisa tomar alguma providência”. As imagens enviadas para nossa redação mostram uma VW/Saveiro precisando ser puxada por uma caminhonete para sair do buraco.

O buraco está localizado no encontro da Rua Alcides Pereira da Silveira com Rua Antônio Tomaz de Magalhães no Bairro Jardim Centro. Alguns moradores colocaram galhos de árvores, estacas e pedras para alertar os motoristas que passam pelo local. Nós entramos em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal que disse que as frentes tapa buraco e os serviços de reperfilamento estão funcionando normalmente seguindo os cronogramas estabelecidos pela Secretaria de Obras Públicas e que em breve os profissionais deverão chegar até ao bairro Cidade Jardim.