A dona Maria Joana Vieira de Oliveira entrou em contato com a redação do Patos Hoje para tentar realizar um sonho. Ela quer reencontrar os padrinhos que não vê há mais de 20 anos e  diz que esse seria maior presente que poderia ganhar neste natal. Maria Joana mora na distrito de Pindaíbas – município de Patos de Minas.

A dona Maria Joana procura pela prima e madrinha Lázara e pelo padrinho Geraldo Belchior. Ela não tem fotos dos parentes e diz se lembrar apenas que que Geraldo é capitão de Folia de Reis e que eles são da família de Belchior Teixeira. Ela diz que ficou sabendo que a madrinha perdeu uma filha em um acidente próximo a Uberlândia.

Maria Joana diz ainda ter recebido informação de que os padrinhos estão morando próximos a chamada “Curva da Morte” no município de Patos de Minas.  A notícia aumentou a esperança de que ela possa reencontrar os parentes.

Quem tiver alguma informação que possa contribuir com o reencontro da dona Maria Joana com os padrinhos Geraldo Belchior e Lázara deve encontrar em contato pelo telefone (34) 99794 9620.