Reportagem atualizada às 14h45 desta quinta-feira (19) para informar que a moto foi localizada, mas o criminoso continua solto

Uma motocicleta XR200 foi furtada do interior de um condomínio nessa quarta-feira (18) em Patos de Minas em plena luz do dia. As câmeras de segurança registraram o momento em que o autor do furto sai do conjunto habitacional pilotando a motocicleta. As imagens foram publicadas na tentativa de localizar o autor.

A moradora do condomínio informou que a motocicleta estava na garagem de casa e foi levada por volta de 16h00 dessa quarta-feira. As imagens mostram um homem de bermuda azul, camiseta cinza com manguitos pretos, chinelo de dedo branco e um capacete branco com viseira transparente.

O vídeo tem boa qualidade e mostra com certa nitidez a imagem do homem que pilota a motocicleta na saída do condomínio. A suspeita da morada é de que ele tenha entrada no condomínio, que fica na avenida Marabá, com autorização de algum morador. Uma nova análise está sendo feita nas câmeras.

Com a divulgação das imagens, a expectativa é de que o autor do furto seja reconhecido. Quem tiver qualquer informação deve ligar no 190 da Polícia Militar ou entrar em contato direto com a vítima pelo telefone (34) 99672 0655. Na tarde desta quinta-feira (19), após a divulgação das imagens, os policiais conseguiram localizar a moto. Ela estava em um imóvel na Rua Zina Rocha, Bairro Nossa Senhora das Graças. No entanto, o autor do crime não foi localizado e continua sendo procurado.