O homem foi filmado pelas câmeras de segurança.

A moradora que viveu momentos de terror na madrugada de domingo (10) quer uma explicação para o motivo da invasão. Ela disse que pessoas chegaram a associá-la a uma suposta traição, o que não tem o menor cabimento. Mais tarde, os moradores chegaram a encontrar a carteira dele também no local e conseguiram identificá-lo.

A moradora de 28 anos que preferiu não se identificar entrou em contato com o Patos Hoje na tarde desta segunda-feira (11) e relatou o que houve. Ela disse que também estavam na residência a mãe, o marido e a filha, quando por volta das 2h30, o invasor começou a forçar sua porta para entrar no imóvel. Após isso, o porteiro e a Polícia Militar foram acionados para verificar a situação.

A família manteve a porta trancada e o homem então subiu sobre o telhado do imóvel, danificando uma telha. Câmeras de segurança gravaram o invasor sem camisa, na garagem da casa. Manchas de sangue ficaram por onde ele passou. “Acho que ele chegou a se esconder debaixo do carro. Só depois, ele fugiu do local”, disse. E não foi só nesta casa. Segundo os moradores, o invasor tentou entrar em outras três residências do condomínio, inclusive em ruas diferentes.

Segundo a moradora, ninguém sabe como ele entrou no condomínio e quer uma explicação para o fato, já que viveu momentos de pânico durante a madrugada. “Nós ficamos sem dormir”, destacou. Além disso, ela contou que comentários e mensagens em grupos de whatsapp têm dito que ela pode estar envolvida com o motivo da invasão, o que não é verdade.

Ela destacou que é vítima e precisa de uma explicação para que tudo fique muito bem esclarecido. A moradora contou que os policiais conseguiram identificá-lo após moradores terem encontrado a carteira dele sobre o telhado do imóvel. Além da carteira com documentos, os policiais haviam apreendido uma aliança, um par de sapatos e o celular do invasor.

De acordo com ela, o invasor estava desesperado e acredita que o fato pode estar relacionado a alguma traição. “Nós queremos saber se ele pulou o muro ou algum morador permitiu a entrada dele. É uma questão de segurança para nós,” ressaltou.