349669 2216 Ok
Publicado em 18/09/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Morador do Jardim Esperança é preso com arma de fogo e mais de 2kg de cocaína e maconha

Segundo sargento Moreira, o autor disse que comprou a droga por R$ 15 mil para revender e que ainda está devendo ao traficante.

Uma operação para cumprir um mandado de busca e apreensão na tarde desta segunda-feira (18) terminou com a prisão de um jovem de 18 anos por tráfico de drogas. Na casa dele no Bairro Jardim Esperança, a Polícia Militar encontrou diversos materiais ilícitos e grande quantidade de drogas. Segundo o sargento Moreira denúncias de tráfico de drogas levaram os policiais a pedirem o mandado de busca e apreensão para a residência na Rua Gurupi. Não demorou muito para que as informações fossem confirmadas. Dentro da casa, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha.

Com o auxílio de cães farejadores do canil do 15° BPM, policiais encontraram cerca de 1,7kg de maconha, sendo que parte da droga já estava fracionada para a venda. Também foi encontrado um saco plástico com cerca de 500 gramas de um pó branco semelhante a cocaína.

Dentro da casa, os policiais também encontraram diversos telefones, facas, um revólver, munição, um radiocomunicador, balança de precisão e uma grande quantidade de material para embalar a droga.

Wisnem Henrique Ribeiro da Silva, de 18 anos, foi preso em flagrante. Segundo sargento Moreira, o autor disse que comprou a droga por R$ 15 mil para revender e que ainda está devendo ao traficante.

Imagens atualizado em 18/09/2017 • 18 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 18/09/2017
Compartilhe:

24 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Nao vi nada ñ sei d nada | 2 meses, 3 semanas atrás

    Abraça q é de graça (ta devendo)so mais um argumento pro drible...

    0 0 Responder

  • morador do jardin esperanca | 2 meses, 3 semanas atrás

    ESSE AE TA ENROLADO AGORA NAO TEM CONDICOES DE PAGAR A DIVIDA ALTA....E DIGO MAIS TODO MUNDO SABE DE QUEM E ESSA DROGA DO FAMOSO BRUNO SAID E SEUS CAPANGAS BRUNO SAID MESMO PREZO CONTINUA ABASTECENDO O ESPERANÇA E A CIDADE TODA...MANDA E DESMANDA

    1 2 Responder

  • Pensadora | 2 meses, 3 semanas atrás

    Gente, depois ainda tem gente que fala que escola não faz falta. Observem a "planilha de cálculos" dele. O sujeito precisa somar 1 + 1 + 1 no papel....

    4 2 Responder

  • Lana | 2 meses, 3 semanas atrás

    É aquele ditado né? A casa caiu.

    3 1 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 2 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    GALINHO DO TEMPO - 2 meses, 3 semanas atrás

    futuro desse ai e em baixo da covaj dever pra traficante 15mil kkkkkkkkkkkk bem feito bem feito bem feito mesmo, tomara que o traficante ache ele na cadeia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk troxao trabalhar ganhar vida honesta nao quer nao. vagabundo e assim mesmo so quer vida facil pegar no batente que e o certo nd, safado vagabundo bem feito ta preso seu inutil miseravel troxa.

    7 1

    triste - 2 meses, 3 semanas atrás

    Infelizmente nossos jovens da periferia, pobres, maioria negros são seduzidos a ganhar dinheiro dessa forma... só o que vemos é a cadeia e principalmente a morte de muitos... Eles são iludidos demais!!! Ainda não perceberem que esse comércio é para peixe grande!!! Peixe grande vende, fica rico , não vai preso , não morre e ainda desfruta da riqueza em lugares luxuosos até fora do Brasil... juventude só na ilusão....

    3 1

  • Johnathan Pereira | 2 meses, 3 semanas atrás

    Vai da td crt mlk .. fé em deus q ele é justo .. liberdade vai canta logo logo ..

    2 14 Responder

    Marcos Ferreira X-9 - 2 meses, 3 semanas atrás

    Pode crê irmão.......

    4 21

    Carlos Barbosa - 2 meses, 3 semanas atrás

    Vc johnathan Pereira deve ser mais um bandidinho pe de chinelo .cedia em vcs seus pilantras e nesse Marcos x9 maconheiro. Pena de morte pra traficante vagabundo

    13 2

    Robin Hood - 2 meses, 3 semanas atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada fe em Deus liberdade vai canta logo tomara que nao canta e nunca e que fique preso o resto da vida na cadeia, pq bandido e presou ou e morto e melhor assim. kkkkkkkkkkkkk liberdade canta logo Johnathan deve ser um traficante tb abre oolho policia. kkkkkkkkkkkkkk ainda coloca nome de deus em vao. seu troxa liberdade vai canta nd nao ainda mais pra bandido maconheiro safado.

    14 1

    Ricardo - 2 meses, 3 semanas atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk preso em flagrante e liberdade vai cantar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai sonhando seu muleque vai cantar e nunca vai mofar na cadeia que e o lugar dele e seu tbm

    10 1

    Truvão azul original - 2 meses, 3 semanas atrás

    vai cantar pro inferno seu mala infeliz.

    6 1

    ESTRELA :star: - 2 meses, 3 semanas atrás

    Deus nao e justo com bandido nao mer irmao ..... seu bandido maladro vai estudar seu mala infeliz bandidao.

    8 1

    EX URT - 2 meses, 3 semanas atrás

    pode reserva e lugar no cemiterio esse malando ai kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    8 1

  • Lilica | 2 meses, 3 semanas atrás

    Material junto com sujeira.

    7 1 Responder

  • Ninguém Importante | 2 meses, 4 semanas atrás

    "Jovem" imprudente, preferiu pegar atalhos ilícitos e tentar fazer dinheiro fácil. Infelizmente pra ele, uma hora ou outra, vai sair do presídio e quando sair vai ser procurado pelo traficante que deve dinheiro pra saldar o débito na melhor das hipóteses; na pior vai morrer e trazer mais tristeza a família. Seja pelo tráfico ou outro meio de criminalidade, quem segue por esse caminho fecha as portas de sua própria vida, pode conseguir algo momentâneo, mas no final sempre sai como perdedor.

    18 1 Responder

  • Cadê a Polícia no Bairro Caramuru? | 2 meses, 4 semanas atrás

    Ainda bem que esses ótimos policiais fizeram um excelente trabalho pela comunidade do Bairro Jardim Esperança. Porque aqui no Bairro Caramuru os moradores estão completamente ABANDONADOS pela PM. O bairro está infestado de traficantes que vendem drogas à luz do dia, escondem armas e drogas nas muitas casas antigas do bairro e ainda fazem chacota das autoridades. Nunca vimos um carro de Polícia por aqui. As pessoas de bem do Caramuru pedem socorro................

    13 4 Responder

  • Lula PT e Dirma | 2 meses, 4 semanas atrás

    A Caza Caiul Cummpanheirooo!!!!! Kkkkkkk

    13 1 Responder

    Joesly - 2 meses, 3 semanas atrás

    Essa droga não é sua!!! Vc não viu nada!!!! A casa era do seu amigo kkkk

    1 0

carregar mais comentários