Uma operação para cumprir um mandado de busca e apreensão na tarde desta segunda-feira (18) terminou com a prisão de um jovem de 18 anos por tráfico de drogas. Na casa dele no Bairro Jardim Esperança, a Polícia Militar encontrou diversos materiais ilícitos e grande quantidade de drogas. Segundo o sargento Moreira denúncias de tráfico de drogas levaram os policiais a pedirem o mandado de busca e apreensão para a residência na Rua Gurupi. Não demorou muito para que as informações fossem confirmadas. Dentro da casa, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha.

Com o auxílio de cães farejadores do canil do 15° BPM, policiais encontraram cerca de 1,7kg de maconha, sendo que parte da droga já estava fracionada para a venda. Também foi encontrado um saco plástico com cerca de 500 gramas de um pó branco semelhante a cocaína.

Dentro da casa, os policiais também encontraram diversos telefones, facas, um revólver, munição, um radiocomunicador, balança de precisão e uma grande quantidade de material para embalar a droga.

Wisnem Henrique Ribeiro da Silva, de 18 anos, foi preso em flagrante. Segundo sargento Moreira, o autor disse que comprou a droga por R$ 15 mil para revender e que ainda está devendo ao traficante.