Publicado em 08/10/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Morador denuncia restos de lixo hospitalar jogados em via pública de Patos de Minas

O morador gravou um vídeo mostrando seringas com restos de sangue e outros materiais próximo a um hospital no Centro da cidade.

Um morador flagrou nesse fim de semana restos de lixo hospitalar jogados em uma via pública de Patos de Minas. O morador gravou um vídeo mostrando seringas com restos de sangue e outros materiais próximo a um hospital no Centro da cidade.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Jackson Abner foi quem presenciou os materiais jogados nos fundos do hospital, próximo onde é armazenado os restos hospitalares. Seringas com restos de sangue e outros materiais provenientes de tratamentos médicos estavam na calçada e via pública.

O morador fez um vídeo para mostrar o problema. O medo maior é porque o material exposto pode contaminar crianças ou animais. “É um descaso com a coleta de lixo do hospital”, exclamou. Ele cobrou mais cuidado na destinação do material que é cercado de riscos à saúde.

O Patos Hoje entrou em contato com a direção do Hospital São Lucas que enviou uma nota de esclarecimento. Confira:

Autor: Farley Rocha Postado em 08/10/2018
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Enfermeiro | 1 semana, 4 dias atrás

    Isso também não foi erro do hospital é sim de quem colhe o lixo hospitalar

    7 2 Responder

  • chega de mimimi | 1 semana, 4 dias atrás

    seria muito mais decente da parte dessa pessoa que fez o vídeo ir ate a direção do hospital e falar com eles sobre o acontecido, em vez de criar um burburinho desse, todo mundo com um minimo de raciocínio sabe que são empresas especializadas que fazem a coleta desse tipo de material e quando acontece algo assim já não esta nas mãos dos hospitais, mas os mesmos quando informados cobram providencias dessas empresas terceirizadas, o caro so quer criar o caos e aparecer com esses tipos de videos.

    5 4 Responder

    Téo - 1 semana, 3 dias atrás

    Falou pouco mas falou bonito

    4 1

  • Hudson | 1 semana, 4 dias atrás

    Meu pai ficou internado 12 dias no mês de Setembro, ele foi muito bem tratado por todos os funcionários, Parabéns a todos e brigado pelo carinho com meu pai e minha família. A comunidade fica feliz por tudo.

    11 1 Responder

    And - 1 semana, 4 dias atrás

    Atendimento ok e o lixo na calçada e rua?

    5 6