349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 11/05/2017
Compartilhe:

Montagem de estrutura segue a todo vapor nas dependências do Parque para a Fenamilho

Faltam oito dias para a Fenamilho 2017.

A enorme estrutura de palco na Praça Park já está de pé. 

Os preparativos para a maior festa agropecuária de Minas Gerais não para. Centenas de pessoas trabalham a todo vapor para levar o maior conforto e sofisticação aos patenses e visitantes. Nesta quinta-feira (11), vários profissionais trabalhavam no pavimento dos camarotes e em vários outros setores dentro do Parque de Exposições.

Uma enorme estrutura está sendo montada no Palco da Praça Park e nos camarotes Brahma que vão continuar interligados. Para a alegria da criançada e alguns adultos, os brinquedos também já estão sendo montados e preparados para receber o público. Os equipamentos de som e iluminação devem chegar nos próximos dias.

Estão sendo preparados também os stands dos empresários que montam lanchonetes e afins nas dependências do parque, o que vai ser a Praça de Alimentação. Os alunos do UNIPAM seguem organizando as Barracas Universitárias fixadas no mesmo ambiente. Além de comodidade e uma variedade de iguarias serão apresentados três shows toda noite. A abertura das Barracas será na quinta-feira, dia 18.

Os patenses e visitantes que passarem pela Fenamilho esse ano poderão desfrutar de uma estrutura totalmente ampla e preparada para uma maior comodidade dos festeiros. A Fenamilho 2017 começa na próxima sexta-feira (19) e vai até o dia 28 de maio. Vários artistas de maior sucesso na atualidade vão se apresentar na festa.  

Você que ainda não garantiu o passaporte fique atento! O Patos Hoje pode te levar para curtir os 10 dias de festa sem pagar nada. Basta acessar o Facebook do Patos Hoje e participar de nossas promoções.

Imagens atualizado em 11/05/2017 • 42 fotos

Autor: Maurício Fernandes

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 11/05/2017
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Suputuba | 6 meses, 2 semanas atrás

    Estão montando as arapucas de pegar o dinheiro dos trouxas...

    3 3 Responder

  • Padiminas | 6 meses, 2 semanas atrás

    Todo ano é a mesma estrutura, o mesmo estilo de palco, os stands sempre no mesmo lugar, o parque de diversões sempre o mesmo, com os mesmos brinquedos. Podiam variar e mudar alguma vez. Tudo que é repetitivo enjoa. :wink:

    6 3 Responder

    Gui - 6 meses, 2 semanas atrás

    E os shows então?

    3 0

  • Zé Pikeno | 6 meses, 2 semanas atrás

    Vai quem quer, participa quem quer. Meu dinheiro sindicas não vê.

    7 3 Responder

  • Fernando | 6 meses, 2 semanas atrás

    Festinha meia boca essa. #partiucaldasnovas

    3 7 Responder

    ARP - 6 meses, 2 semanas atrás

    Com certeza seu dinheiro será melhor gasto.

    4 3

    Tião - 6 meses, 2 semanas atrás

    Caldas novas...que chiqueza!!!

    3 1

  • Adalberto | 6 meses, 2 semanas atrás

    Eu acho que tipo gastam muitos dinheiros nessa festa que virou pura bagunça, baderna e bebedeira. Se eu for vereador, vou acabar com essa festa, e tipo resgatar a Festa Nacional do Milho "tradicional", feita tipo pro povo patenses. Adalberto vereador 2018 :v: :facepunch: :+1: :heart:

    4 17 Responder

    Datena - 6 meses, 2 semanas atrás

    Vai ter eleicao pra verador em 2018? Me ajuda ai ouuuuuuuuu!

    2 2

    Jonh Leitão - 6 meses, 2 semanas atrás

    Galera, conheço o Seu Adalberto. Tem muitas fazendas, e apesar da humildade nas palavras (ele conversa igual escreve), é um grande empresário no ramo rural. Ele é teimoso, já falei várias vezes que ano que vem não tem eleição para vereadores. Pessoa honesta e direita. Se em 2020 ele for candidato, terá o meu voto

    1 7

    Zé Pikeno - 6 meses, 2 semanas atrás

    Comece tipo tirando o "tipo" do seus textos...

    6 1

  • Gão | 6 meses, 2 semanas atrás

    Patos está de parabéns por mais esse megaempreendimento.

    10 10 Responder