Duda Magalhães - Miss Minas Gerais –CNB - Concurso Nacional de Beleza 2018.

A modelo patense Duda Magalhães venceu na noite dessa quarta-feira (15) o concurso Miss Minas Gerais –CNB- Concurso Nacional de Beleza 2018. A eleição aconteceu em Patos de Minas e contou com outras 32 belas garotas. A noite ainda teve a eleição do Mister Minas Gerais. O Mister Patos de Minas, Pedro Henrique também fez bonito e ficou em segundo lugar.

O evento aconteceu no salão de festas Decor Fest. Em uma noite em que não faltaram elegância e beleza, Patos de Minas não fez feio. Representada por Duda Magalhães, 22 anos, estudante de Direito no UNIPAM, a Capital do Milho mostrou porque é reconhecida como a cidade da mulher bonita. A patense esbanjou carisma e recebeu as maiores notas dos jurados.

Após a apresentação, as candidatas desfilaram com trajes noturnos de gala, depois desfilaram com biquínis. Por último, foi feita uma pergunta para cada finalista e posteriormente veio a decisão dos jurados.

Duda foi eleita a nova Miss Minas Gerais CNB 2018 e deverá representar o estado no concurso Miss Brasil Mundo CNB 2018 que vai acontecer em meados do ano que vem. Duda está muito feliz com o resultado e disse que este foi um sonho que cresceu com ela. Ela disse que está preparada para representar não só Patos de Minas, mas também o estado de Minas Gerais.

E por pouco Patos de Minas não fez uma dobradinha. O Mister Patos de Minas, Pedro Henrique, ficou em segundo lugar. Nas redes sociais, ele agradeceu o apoio de todos. O primeiro colocado foi o candidato da cidade de Juiz de Fora, Gabriel Vital.