Fotos: Arquivo Pessoal.

A modelo patense Luciana Reis tem chamado a atenção pela beleza e pela incrível semelhança com a atriz americana Angelina Jolie. Lu Reis, como assina seus trabalhos, se tornou notícia após se fantasiar de Melévola – um dos personagens marcantes de Angelina e desfilar pela calçada da fama de Hollywood, causando confusão entre os fãs.

Luciana nasceu em Patos de Minas, mas se mudou para Belo Horizonte após passar pelo curso de Farmácia. Ela diz que as comparações com a ex-exposa do ator Brad Pitt sempre existiram, mas que ganharam mais destaque após o 2014, quando foi lançada a primeira versão do filme “Malévola”.

“Essa comparação já vem de muitos anos, desde meados dos anos 2000 pelas redes sociais e pessoalmente, não foi de agora..... mas após começar a fazer o Cosplay de Malévola em 2014 , realmente fiquei mais conhecida por isso. E então agora a Revista Caras entrou em contato para fazer matéria. Sou muito feliz por isso, rssss”, diz Lu Reis ao Patos Hoje.

No título “Gêmeas? Modelo mineira deixa web confusa por sua semelhança com Angelina Jolie” a revista Caras retratou a enorme semelhança entre  Lu Reis e Angelina. Nas redes sociais, a comparação também foi inevitável. A modelo patense diz que se diverte e que se divertiu muito ao desfilar fantasiada de “Malévola” por Hollywood.

Além dos trabalhos na capital mundial do cinema “Hollywood”, Lu Reis explica que sua relação com os Estados Unidos vai além e que tem feito muitas viagens a trabalho também para Los Angeles. A modelo diz que além da revista Caras, TVs e portais de noticia, inclusive de outros países do mundo, têm feito contato para mostrar a incrível semelhança entre a atriz e a modelo.

Lu Reis espera que o trabalho como modelo e como sósia de Angelina Jolie ganhe ainda mais destaque com o lançamento de Malévola 2, previsto para o mês de outubro deste ano.