Gabriel Caetano dos Reis, 18 anos - desaparecido.

Um mistério cerca o meio policial em Patos de Minas. O desaparecimento de um jovem de 18 anos já passa de dois meses e segue sem nenhuma informação.  Os familiares do rapaz estão desesperados enquanto a Polícia Civil investiga para tentar descobrir o paradeiro do jovem.

Gabriel Caetano dos Reis estava no velório do amigo Maicon Borges de Souza, assassinado a tiros no dia anterior, quando foi levado para um carro com outros dois homens e desapareceu.  Isso aconteceu no dia 22 de Julho. Desde então, familiares e amigos fazem buscas na tentativa de localizar o rapaz.

A Polícia Civil investiga o caso há dois meses, mas ainda não tem pistas do paradeiro de Gabriel.  De acordo com o Delegado de Homicídios, Érico Rodovalho, nesse período nenhuma informação importante surgiu sobre este caso, que passou a ser um grande desafio para os investigadores.

A Delegacia de Crimes Contra a Pessoa está contando com o apoio da população para descobrir o paradeiro de Gabriel. Quem tiver qualquer informação deve ligar para o 190 ou 181.

Autor: Maurício Rocha