Lucas Gabriel Santos, de 17 anos, continua desaparecido em Patos de Minas.

O garoto Lucas Gabriel Santos, de 17 anos, continua desaparecido em Patos de Minas. Ele não é visto desde a noite da última terça-feira (25) quando teria saído com um amigo de motocicleta. A Polícia Civil vê mistério no desaparecimento e está empenhada para descobrir seu paradeiro.

Nesta terça-feira (02), completará uma semana de seu desaparecimento. O Delegado Flávio Luciano não quis adiantar as investigações, mas afirmou que os policiais estão empenhados para encontrar o garoto. Ele destacou que esta história de ter saído com um amigo não foi esclarecida, vendo a situação ainda com certo mistério.

Lucas saiu de casa na Rua Cinco de Maio, 195, Centro, por volta das 22h00 da última terça-feira (25). Ele levava um capacete vermelho e trajava calça jeans clara, blusa preta da Nike com blusa Adidas jogada no ombro e tênis Nike laranja com cinza.

Joyce Kisiane Gomes Silva, prima de Lucas, disse que ele teria saído com um amigo que mora no Residencial Pizolato. A ocorrência policial foi registrada e tanto a Polícia Militar quanto a Civil estão cientes do desaparecimento.

Quem souber de alguma informação pode entrar em contato através do celular (34) 9 96776637 (Joyce) ou no telefone (34) 3822 7905. As pessoas também podem procurar o endereço informado nesta matéria ou acionar as polícias no 190, 181 ou 197.