Mistério de desaparecimento de adolescente continua e PC segue empenhada na localização

A Polícia Civil vê mistério no desaparecimento e está empenhada para descobrir seu paradeiro.

publicado em 01/07/2019, por Farley Rocha


 Lucas Gabriel Santos, de 17 anos, continua desaparecido em Patos de Minas.

O garoto Lucas Gabriel Santos, de 17 anos, continua desaparecido em Patos de Minas. Ele não é visto desde a noite da última terça-feira (25) quando teria saído com um amigo de motocicleta. A Polícia Civil vê mistério no desaparecimento e está empenhada para descobrir seu paradeiro.

Nesta terça-feira (02), completará uma semana de seu desaparecimento. O Delegado Flávio Luciano não quis adiantar as investigações, mas afirmou que os policiais estão empenhados para encontrar o garoto. Ele destacou que esta história de ter saído com um amigo não foi esclarecida, vendo a situação ainda com certo mistério.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Lucas saiu de casa na Rua Cinco de Maio, 195, Centro, por volta das 22h00 da última terça-feira (25). Ele levava um capacete vermelho e trajava calça jeans clara, blusa preta da Nike com blusa Adidas jogada no ombro e tênis Nike laranja com cinza.

Joyce Kisiane Gomes Silva, prima de Lucas, disse que ele teria saído com um amigo que mora no Residencial Pizolato. A ocorrência policial foi registrada e tanto a Polícia Militar quanto a Civil estão cientes do desaparecimento.

 Quem souber de alguma informação pode entrar em contato através do celular (34) 9 96776637 (Joyce) ou no telefone (34) 3822 7905. As pessoas também podem procurar o endereço informado nesta matéria ou acionar as polícias no 190, 181 ou 197.

Autor: Farley Rocha Postado em 01/07/2019
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Eu | 1 mês, 2 semanas atrás

    Peço que as autoridades competentes se sensibilizem com a família e unem forças para que o achem! Cadê o empenho, nos dêem resposta. Como disse uma vez, "pensamento positivo". Que Deus abençoe e termine tudo bem. E para alguns comentários, mas respeito com a dor do próximo.

    7 0 Responder

  • Eu | 1 mês, 2 semanas atrás

    Peço que as autoridades competentes se sensibilizem com a família e unem forças para que o achem! Cadê o empenho, nos dêem resposta. Como disse uma vez, "pensamento positivo". Que Deus abençoe e termine tudo bem. E para alguns comentários, mas respeito com a dor do próximo.

    4 0 Responder

  • Sa | 1 mês, 2 semanas atrás

    Investigar esse amigo que tava com ele Concerteza tem obrigar da informação do sumiço .

    5 0 Responder

  • Aluap | 1 mês, 2 semanas atrás

    Gente pelo amor de Deus , como vocês gostam de criticar dessa tal forma? Pra vocês que não conhecem o garoto ele e de família boa e humilde, sempre muito responsável é adorável, quase nao saia de casa .. Agora vocês que nem conhecem falar que a vida educa? Que é drogas? Vão cuidar da vida de vocês já que não servem nem pra ajudar , e cuidado porque infelizmente isso tá sujeito a acontecer com qualquer um. E Tomara a Deus que esse jovem Lucas apareça bem e com vida. Porque não devemos desejar isso a nem nosso pior inimigo .

    13 0 Responder

  • Eu | 1 mês, 2 semanas atrás

    Estou em oração, tomara que Deus o retorne são e salvo. E acabe com a angústia de todos. Pensamento positivo.

    14 0 Responder

  • Lu | 1 mês, 2 semanas atrás

    Teria que investigar esse amigo

    12 0 Responder

    Aluapp - 1 mês, 2 semanas atrás

    Já estão investigando ele, as histórias dele não estão batendo , estão se contradizendo . Mais a Justiça de Deus não falha ????????

    5 0

    td3 - 1 mês, 2 semanas atrás

    Amigo da onça uma hr fala uma coisa depois fala outra ! Ele tlgd cadê o Lucas

    3 0

  • O bao 1 mês, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Há ta - 1 mês, 2 semanas atrás

    Agora vi,aonde falam de drogas aí? Ou se conhece tão bem o garoto pra afirma que seja isso talvez deveria ir na polícia e dar mais informações

    2 0

  • veldo 1 mês, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • DROGAS DESTROEM AS FAMÍLIAS | 1 mês, 2 semanas atrás

    Infelizmente mais um caso em que tem drogas envolvidas no meio .

    36 34 Responder

    Aluapp - 1 mês, 2 semanas atrás

    Hoje em dia é engraçado né ? Qualquer pessoa do mundo que some vem um qualquer dizendo que é deigas e criticando. Pelo amor de Deus seja menos e se não for pra ajudar , nem precisa aparecer com uns comentários desnecessários desses. Mais Deus na sua vida.

    4 0

    td3 - 1 mês, 2 semanas atrás

    Cada povo escroto só vem com ideia de droga Tamo Td sujeito passar por algo Se caso chega acontece isso com vc deve ser pq a droga destruiu sua familia ne . menos . Se não serve pra da ideia boa , vaza fora com esses papo ruim ..

    1 0

    fulano - 1 mês, 2 semanas atrás

    Bom... Eu conheço o Lucas... Ele é um bom garoto mas cá entre nós... Ele tbm tinha seus vícios... Igual a muitos de nós... Não tô julgando ele nem nada... Mas pode ser que tenha ligação de uma coisa com a outra... só posso a Deus e a Vcs policiais que encontre ele... e Meus sentimentos a Todos amigos e famíliares...?????

    0 1