O atual Mister Minas Gerais Universo é Henrique Martins.

Em 27 de julho de 2019, a Capital Nacional do Milho irá se transformar na capital da beleza masculina e será palco de um acontecimento único na vida de vários rapazes mineiros, o Concurso Mister Minas Gerais Universo 2019. A eleição será realizada no Pátio Central Shopping em Patos de Minas/MG. O grande vencedor da noite representará o Estado em outubro/2019 no Concurso Mister Brasil Universo, no Rio de Janeiro.

Este ano mais uma vez a coordenação e parceria no estado de Minas Gerais, será do promoter Wellis Martins, que com transparência e profissionalismo irá dar continuidade ao concurso juntamente com os competentes coordenadores municipais do Estado. A animação da noite ficará por conta do cantor Gabriel Corrêa, semifinalista do programa The Voice Brasil 2016 da Rede Globo.

"O Mister é, antes de tudo, um modelo de comportamento, de comprometimento com o povo que representa. Seu agir deve servir de espelho ao corpo social em que se insere, produzindo um efeito cadeia capaz de estimular pessoas e entidades a adotar comportamentos socialmente adequados, com esteio no altruísmo e na solidariedade", explica Wellis Martins, coordenador do concurso.

O atual Mister Minas Gerais Universo é Henrique Martins. Ele irá passar a faixa para o vencedor de uma disputa que promete ser acirrada. Candidatos de várias cidades do Estado estão na disputa pelo título máximo da beleza masculina de Minas Gerais.

Informe publicitário.