349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 19/01/2017
Compartilhe:

Ministro do STF que homologaria delação da Odebrecht morre em acidente de avião

Seu sucessor é quem vai analisar o processo da Lavajato.

Um dos filhos do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki, Francisco Zavascki, confirmou agora há pouco pelo Facebook a morte do pai. O ministro estava no avião que caiu na tarde de hoje (19) no mar, em Paraty (RJ). "Caros amigos, recebemos a confirmação de que o pai faleceu! Muito obrigado a todos pela força", escreveu Francisco na rede social. 

A presidente do STF, Cármen Lúcia, que estava em Belo Horizonte, está retornando neste momento a Brasília.
Com a morte de Teori, de acordo com o Regimento Interno da Corte, o relator dos processos da Lava Jato deverá ser o próximo ministro a ser indicado pelo presidente Michel Temer. Para chegar à Corte, o substituto deverá passar por sabatina na Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) do Senado e ter o nome aprovado pelo plenário da Casa.

Fonte: Agência Brasil 

 

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 19/01/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • o bao | 10 meses, 1 semana atrás

    tudo indica crime politico ,pois nessa delação eria cair 99% dos deputados e governadores do atual presidente ,ou melhor dizer derrubar os golpistas :v: :v: :v: e que venha o Lulinha e o PT em 2018 :v: :v:

    1 2 Responder