Minas e mais 12 estados e DF começam a ter combustíveis mais caros nesta terça

Em 11 estados a gasolina vai ficar mais barata

publicado em 16/07/2019,


A partir de desta terça-feira (16), tem preço novo nas bombas de combustível do país. É que entra em vigor a tabela publicada pelo Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) com os novos valores referência a serem praticados pelas unidades federativas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Para 11 estados, uma boa notícia: redução dos preços. Mas para outros 13 e o Distrito Federal - o valor pago pelo litro do combustível vai pesar mais no bolso.

Além do Distrito Federal, Alagoas e Pará também devem amargar a alta dos preços. Mas, mesmo com o aumento, essas unidades não são as mais careiras. Pela tabela do Confaz, os moradores do Rio de Janeiro, Acre e Minas Gerais   que arcarão com o combustível mais caro do país  - onde o valor do litro da gasolina, por exemplo, vai ultrapassar os 4 quatro reais e 92 centavos.

E vale lembrar que esse ainda não é o valor final, aquele que o consumidor paga na bomba. Esses são os preços de referência a serem cobrados pelas distribuidoras. Em cima deles, ainda serão acrescentados os custos com impostos e a margem de lucro dos postos -  para só então - ser calculado o valor real que o motorista terá de desembolsar ao abastecer os tanques dos carros.

Postado em 16/07/2019
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Forasteiro | 1 mês, 1 semana atrás

    Seguinte povo tem que parar com este negócio de desempregado foi a esquerda já tem 3 anos que ela saiu o desemprego aumentou ...Governo de direita já tem 3 anos bom gestor não arranja desculpar ...resolver o problema ..vai ser gestor de uma empresa com desculpa você não dura 30 dias

    0 0 Responder

  • LOUCURATOTAL | 1 mês, 1 semana atrás

    E NO FIM.... TODOS SE LASCAM. ...

    0 0 Responder

  • Janjão | 1 mês, 1 semana atrás

    Esta é mais uma ação do Mito(Bozo)

    4 5 Responder

  • Debochador | 1 mês, 1 semana atrás

    Eu pergunto aos eleitores da direita dos poderosos se estão gostando do preço do combustível ou querem mais alto ? Qual a avaliação do Bozo e do Zema ? Não adianta vocês teimarem, mas somente governo da esquerda tem pena de pobre. Para quem votou no Bozo ele quer que vocês explodam. Nós da Esquerda preocupamos com uma menor distância entre os ricos e os pobres e com um poder de compra maior para quem é classe média ou baixa. Governos da direta governam para o mercado, para a Bolsa de Valores que por mais pontos que ela atinja não resolve nada para pobres é um capital vadio, entra e sai sem fazer nada pelos carentes. Eles não distribuem a renda, só pensam em banqueiros.

    12 7 Responder

    Bolsomito - 1 mês, 1 semana atrás

    Vai morar na Venezuela...

    8 8

    Patense - 1 mês, 1 semana atrás

    Vocês da esquerda ficaram quase 15 anos no poder e quebraram o país , Vocês também deixaram 14 milhões de desempregados, isso é cuidar de pobre? E as falcatruas com as empreteiras que vocês financiavam e tinha retorno depois, o BNDS que financiou obra em países de esquerda sem o mínimo de garantias retirando dinheiro do povo brasileiro e as vendas de Decretos que prejudicava o povo em benefício do mercado financeiro , montadoras enfim a esquerda fala muito em defesa de pobre mais na verdade ela quer tudo pra si, tomara que todos tenha o mesmo caminho, CADEIA.

    5 4

    Debochador - 1 mês, 1 semana atrás

    Patense ------------------------------Se vc não desligar a Globo vc morre sem saber nada. Para não ficar difícil de ler pesquise o PIB Brasil e passe a seta por cima da linha à direita e veja o Montante e o Ano. Digite a taxa de desemprego em 2014: pleno emprego com a Dilma. Somente após o Golpe que tudo desandou. Veja o Filme DEMOCRACIA EM VERTIGEM, vc terá uma melhor ideia das dos fatos.

    0 0