Milhares de pessoas se divertem na tradicional Festa Junina de Patos de Minas

A dupla Di Paullo e Paulino, que surgiu para o cenário nacional na Capital do Milho, foi a maior atração da noite.

publicado em 14/07/2019, por Farley Rocha


A dupla Di Paullo e Paulino foi a maior atração da noite.

O Parque de Exposições voltou a receber milhares de pessoas na noite desse sábado (13) em Patos de Minas. A tradicional festa junina contou com shows, barracas e um colorido especial. A dupla Di Paullo e Paulino, que surgiu para o cenário nacional na Capital do Milho, foi a maior atração da noite. O público cantou junto os grandes sucessos dos artistas.

Toda a movimentação aconteceu na Praça Park que foi preparada com várias barraquinhas, além de inúmeras bandeirolas coloridas e fogueira de São João. Os shows para lá de animados completaram a animação. O primeiro da noite foi o cantor Lenon de Melo. O compositor de Uberlândia que tem parceria com Di Paullo e Paulino.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Mas a expectativa era mesmo para a dupla que atualmente é uma das mais requisitadas do Brasil. Di Paullo e Paulino subiram ao palco por volta das 23h30 e empolgaram com seu sertanejo raiz. Os cantores relembraram os maiores sucessos da carreira e também apresentaram canções recentes e de artistas consagrados.

Por várias vezes, a dupla mencionou o início da carreira em Patos de Minas. “Lembro de quando começamos a cantar nos circos. Nosso primeiro show foi em Santana de Patos. Mas cantamos também em Pindaíbas, Areado, Brejo Bonito, Cruzeiro da Fortaleza e em toda a região”, disseram se recordando de amigos que guardam em Patos de Minas.

A cada canção, um coral se formava na Praça Park. E o melhor foi deixado por último. Para fechar a festa, a dupla emendou os grandes sucessos “Nada mudou”, “Estrelinha” e “Amor de Primavera”. Não teve quem não soltasse a voz. E os cantores ainda convidaram os amigos para cantar em cima do palco, concluindo a apresentação.

A Festa Junina ainda contou com a dupla patense Washignton Luís e Fabiano que gravaram seu DVD e um grande baile no Paiolão. O Coronel Elias Perpétuo, um dos organizadores da grande festa, falou da satisfação em realizar o evento que reuniu 12 entidades beneficentes. “É a maior e mais tradicional Festa Junina de Minas Gerais”, destacou.

Imagens atualizado em 14/07/2019 • 25 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 14/07/2019
Compartilhe:

51 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Falo mesmo | 4 meses, 4 semanas atrás

    Todas as entidades difundindo a bebedeira e o consumo de Álcool, fazer o que, se pra ajudar o próximo se utilizam de prejudicar o outro próximo. Vamos ser mais criativos.

    0 1 Responder

  • Maria | 5 meses atrás

    Excelente evento, acessível a população, cerveja gelada á preço justo. Parabéns ao lions pela festa que será 100% revertida aos mais necessitados.

    4 1 Responder

  • Juju | 5 meses atrás

    O Lions Centro organizador dessa festa não pensa em politicagem e sim ajudar o próximo. Pois se fosse política cada um integrante tem sua posição a respeito desse assunto e também partidos diferenciados. É de grande satisfação que fazem somente para ajudar o próximo. Parabéns a todos que trabalharam que Deus dê saúde em dobro a todos envolvidos a próxima festa junina.

    5 0 Responder

  • cruzes !!!! | 5 meses atrás

    Gente milhares de pessoas lá! kkkkkkkk milhares ......mais de um milhao kkkkkkkk dá prá rir até 2050

    3 4 Responder

    Estudante - 5 meses atrás

    Dá pra rir ate 2050 de você, que quer fazer piadinhas mas nem se informa que MILHARES equivale a MIL, enquanto MILHÕES equivale a MILHÃO.. da próxima tenta não passar tanta vergonha rsrs

    4 1

    kiko - 5 meses atrás

    Que burro!!! Dá zero pra ele!!!!

    0 0

  • flavio | 5 meses atrás

    Festa junina em julho com uns caipiras que cantam horrorosamente mal. Atração para pessoas de mau gosto.

    4 17 Responder

  • Pedro Paulo | 5 meses atrás

    Festa maravilhosa para pessoas simples e humildes :clap :clap :clap :clap .... A burguesia orgulhosa se morde de inveja :triumph:Kkkkkkk

    10 3 Responder

  • Surdos | 5 meses atrás

    Será que os organizadores estão surdos? Por quê um som tão alto, a ponto de incomodar o sono do resto da população? Autoridades, socorram-nos!

    7 11 Responder

  • Patense | 5 meses atrás

    So a coalhada do fubá kkkkk

    3 11 Responder

  • Paz celestial 5 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    GUGA - 5 meses atrás

    Faz festa do milho cara, reclamam do preço, faz festa baratinha pro povão, reclamam do som, ta dificil. Tem gente q ta precisando viver isolado na roça, ja q nao consegue viver em sociedade.

    32 2

  • Lord | 5 meses atrás

    EXCELENTE SHOW.

    14 5 Responder

carregar mais comentários