A dupla Di Paullo e Paulino, que surgiu para o cenário nacional na Capital do Milho, foi a maior atração da noite.
publicado em 14/07/2019, por Farley Rocha
O Parque de Exposições voltou a receber milhares de pessoas na noite desse sábado (13) em Patos de Minas. A tradicional festa junina contou com shows, barracas e um colorido especial. A dupla Di Paullo e Paulino, que surgiu para o cenário nacional na Capital do Milho, foi a maior atração da noite. O público cantou junto os grandes sucessos dos artistas.
Toda a movimentação aconteceu na Praça Park que foi preparada com várias barraquinhas, além de inúmeras bandeirolas coloridas e fogueira de São João. Os shows para lá de animados completaram a animação. O primeiro da noite foi o cantor Lenon de Melo. O compositor de Uberlândia que tem parceria com Di Paullo e Paulino.
Mas a expectativa era mesmo para a dupla que atualmente é uma das mais requisitadas do Brasil. Di Paullo e Paulino subiram ao palco por volta das 23h30 e empolgaram com seu sertanejo raiz. Os cantores relembraram os maiores sucessos da carreira e também apresentaram canções recentes e de artistas consagrados.
Por várias vezes, a dupla mencionou o início da carreira em Patos de Minas. “Lembro de quando começamos a cantar nos circos. Nosso primeiro show foi em Santana de Patos. Mas cantamos também em Pindaíbas, Areado, Brejo Bonito, Cruzeiro da Fortaleza e em toda a região”, disseram se recordando de amigos que guardam em Patos de Minas.
A cada canção, um coral se formava na Praça Park. E o melhor foi deixado por último. Para fechar a festa, a dupla emendou os grandes sucessos “Nada mudou”, “Estrelinha” e “Amor de Primavera”. Não teve quem não soltasse a voz. E os cantores ainda convidaram os amigos para cantar em cima do palco, concluindo a apresentação.
A Festa Junina ainda contou com a dupla patense Washignton Luís e Fabiano que gravaram seu DVD e um grande baile no Paiolão. O Coronel Elias Perpétuo, um dos organizadores da grande festa, falou da satisfação em realizar o evento que reuniu 12 entidades beneficentes. “É a maior e mais tradicional Festa Junina de Minas Gerais”, destacou.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!
Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.
Maria | 5 meses atrás
Excelente evento, acessível a população, cerveja gelada á preço justo. Parabéns ao lions pela festa que será 100% revertida aos mais necessitados.
Juju | 5 meses atrás
O Lions Centro organizador dessa festa não pensa em politicagem e sim ajudar o próximo. Pois se fosse política cada um integrante tem sua posição a respeito desse assunto e também partidos diferenciados. É de grande satisfação que fazem somente para ajudar o próximo. Parabéns a todos que trabalharam que Deus dê saúde em dobro a todos envolvidos a próxima festa junina.
cruzes !!!! | 5 meses atrás
Gente milhares de pessoas lá! kkkkkkkk milhares ......mais de um milhao kkkkkkkk dá prá rir até 2050
flavio | 5 meses atrás
Festa junina em julho com uns caipiras que cantam horrorosamente mal. Atração para pessoas de mau gosto.
Pedro Paulo | 5 meses atrás
Festa maravilhosa para pessoas simples e humildes :clap :clap :clap :clap .... A burguesia orgulhosa se morde de inveja :triumph:Kkkkkkk
Surdos | 5 meses atrás
Será que os organizadores estão surdos? Por quê um som tão alto, a ponto de incomodar o sono do resto da população? Autoridades, socorram-nos!
Paz celestial 5 meses atrás
Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.
Falo mesmo | 4 meses, 4 semanas atrás
Todas as entidades difundindo a bebedeira e o consumo de Álcool, fazer o que, se pra ajudar o próximo se utilizam de prejudicar o outro próximo. Vamos ser mais criativos.
0 1 Responder