A dupla sertaneja Mateus Ferraz & Thiago, uma das atrações da noite, agitaram o público até de madrugada.

O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas comemorou a inauguração das barracas dos estudantes do Unipam na noite desse sábado (11). Milhares de pessoas lotaram o Parque de Exposições para curtir o evento que é uma prévia da abertura da Fenamilho 2019.

Os organizadores disseram que o evento foi uma mostra da animação do público para a Fenamilho 2019 que promete fortes emoções. Depois do sucesso do Show de Lançamento com Chitãozinho & Xororó, que reuniu 20 mil pessoas na Arena, a inauguração das Barracas Universitárias do UNIPAM, outro importante termômetro da festa, não ficou para trás.

O público lotou as ruas do Parque de Exposições para curtir as Barracas Universitárias, um aquecimento para a Fenamilho 2019, que começa na próxima sexta-feira, dia 17. Muita gente bonita, comida, bebida e aquela energia universitária tomaram conta da noite.

O cantor Piêit e a dupla sertaneja patense Mateus Ferraz & Thiago, agitaram o público até de madrugada. E para fechar a festa, os presentes puderam dançar muito funk com a DJ Diana Correa, que levou o público ao delírio no comando de suas pick-ups.

Os organizadores destacaram que esta foi uma mostra do clima de descontração e diversão que vai contagiar Patos de Minas durante os dez dias da Maior de Minas que como sempre promete ser show.