Wesley Safadão fez um show de mais de duas horas.

A noite dessa sexta-feira (26) foi de público recorde na Fenamilho 2017. Milhares de pessoas foram ao Parque de Exposições curtir Simone e Simária, Wesley Safadão e Ludmila. Muita gente não conseguiu chegar perto dos artistas que cantaram seus maiores sucessos e empolgaram. Wesley Safadão fez um show de mais de duas horas e já se garantiu na Fenamilho que vai comemorar os 60 anos do evento em Patos de Minas.

As primeiras a se apresentarem foram Sinome e Simária. Ao final do rodeio, que se atrasou por meia hora, as cantoras subiram ao palco da Arena e não fizeram feio. Ao abrir os portões, uma multidão invadiu o local para ver as cantoras mais de perto. As irmãs nordestinas são atualmente uma das cantoras de maior sucesso na atualidade e por onde passam arrastam uma multidão. Em Patos de Minas não foi diferente. Muita gente ficou de fora do show.

As “coleguinhas” cantaram pela primeira vez na Fenamilho e sucessos como “Quando o mel é bom”, “Meu violão e o nosso cachorro”, e “Loka”, levantaram o público. As cantoras fizeram um show de 1h30 e lamentaram ter que se despedir. Em seguida foi a vez de Wesley Safadão se apresentar como em 2016 no palco da Praça Park. O Cearense começou a apresentação com “Solteiro de novo”, com quem ele gravou com o jogador Ronaldinho.

A partir daí foi um sucesso atrás do outro. “Meu Coração deu PT”, “Ninguém é de ferro”, “Camarote”, “Novinha vai no chão”, “Sou ciumento mesmo”, “Tim tim”, e muitas outras levantaram o público. As mulheres eram as mais empolgadas que a todo momento que gritavam “Vai Safadão”. Quem estava mais próximo ao palco conseguiu ate uma selfie com o cantor que na medida do possível atendeu a todos os fãs.

Com cerca de 60 mil pessoas no interior do Parque de Exposições, segundo o Sindicato Rural de Patos de Minas, ao final da apresentação de mais de duas horas, o cantor se garantiu na Festa do Milho de 2018. Ele disse que vai estar outra vez na festa que vai comemorar 60 anos de Fenamilho. O público vibrou com a notícia. E ainda tinha a terceira atração. O público ainda se esbaldou no Paiolão com o show de Ludmila que levou seu estilo mais que sensual para o espaço que é sucesso todos os anos.

Neste sábado (27), a Fenamilho 2017 recebe Bruno e Marrone no palco da Arena a partir das 21h45. Capital Inicial se apresenta na Praça Park às 23h30 e Day e Lara encerram o Paiolão. A Fazendinha Cultural Adão Marins e as Barracas Universitárias também prometem agitar no último dia de show da Festa Nacional do Milho 2017. Os ingressos estão sendo vendidos a R$100,00 a inteira e R$50,00 a meia.

Autor: Farley Rocha