Micro-ônibus bate na traseira de caminhão na BR365 deixando uma pessoa morta e outras duas feridas

O micro-ônibus de trabalhadores rurais atingiu a traseira de um caminhão.

publicado em 10/10/2019, por Farley Rocha


O micro-ônibus de trabalhadores rurais atingiu a traseira de um caminhão.

A Polícia Rodoviária Federal registrou mais um acidente com morte na BR365. O grave acidente aconteceu no km 457, município de Patrocínio. O micro-ônibus de trabalhadores rurais atingiu a traseira de um caminhão. Uma pessoa faleceu no local e outras duas ficaram feridas.

O acidente aconteceu por volta das 17h00 desta quinta-feira (10). De acordo com informações da PRF, o acidente do tipo colisão traseira tirou a vida do passageiro do micro-ônibus Sérgio Godois de Oliveira e deixou outra vítima com lesões graves e a terceira com ferimentos leves.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Unidade do SAMU da cidade de Patrocínio, sendo conduzidas para o Pronto Atendimento daquela cidade. Os veículos envolvidos foram o Micro-ônibus Agrale/1600 Placa e o Caminhão VW/15.170E. Com o acidente o trânsito ficou interrompido em ambos os sentidos, sendo liberado às 19h30.

O corpo de Sérgio que completaria 54 anos no sábado (12) foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.

Imagens atualizado em 10/10/2019 • 5 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 10/10/2019
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Vem ni mim | 5 dias, 6 horas atrás

    Justiceiro de bosta. Vc deve ser filho de caminhoneiro que nem sua mãe sabe quem é ! Kkkkk

    0 2 Responder

  • Justiceiro 6 dias, 11 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Tuty - 6 dias, 10 horas atrás

    Concordo

    0 12

    Pé Quente - 6 dias, 10 horas atrás

    Acho que voce tem que lavar a boca com sabao e soda caustica antes de falar dos caminhoneiros quem bateu na trazera foi o motorista do onibos simples mente uma tragedia isso poderia ter acontecido com qual quer pessoa.

    7 3

    Patureba - 6 dias, 10 horas atrás

    Você é ... bateu atras está errado

    3 5