Publicado em 18/05/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Michel Temer em Patos de Minas! Veja como foi a 1ª visita de um presidente civil à cidade

A aeronave da Força Aérea Brasileira acabou de pousar no Aeroporto Municipal trazendo a comitiva presidencial.

Temer inaugura as moradias dos conjuntos habitacionais em Patos de Minas. (Foto: Jereh)

O presidente da república, Michel Temer passou a manhã desta sexta-feira (18) em Patos de Minas. Foi a primeira visita de um presidente civil à cidade. Antes, em 1975, o então presidente Ernesto Geisel, esteve na cidade na época da ditadura militar. Hoje, Michel Temer teve dois compromissos em Patos de Minas. Ele fez uma visita ao Hospital São Lucas, que vai passar a oferecer os serviços de cardiologia e hemodinâmica pelo SUS e inaugurou as moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida  no Residencial Pizolato. Veja como foi a visita!

O Patos Hoje foi conhecer a família da Dona Cristian, que ganhou a casa mobiliada e ainda recebeu a visita do presidente Michel Temer. Ela é mãe de três filhos e, agora que ganhou a casa mobiliada, também poderá fazer o namorado cumprir a promessa do casamento.

Famílias agradecem e comemoram a conquista da casa.

Diretores da Construtora Pizolato comemoram a conclusão do segundo residencial em Patos de Minas e a terceira inauguração da empresa com a presença de um presidente. Guilherme Pizolato também orientou as famílias que estão recebendo as chaves sobre a instalação dos kits, como chuveiro e torneiras.

A solenidade de entrega das chaves também foi marcada por choro e muita emoção. A dona Genésia, que mora de favor na casa no genro, não conteve as lágrimas.

Mutuários fazem fila para receber as chaves. Quem nunca teve uma casa própria para morar comemora a conquista.

Os organizadores do cerimonial sortearam 10 famílias para receber as chaves de suas casas em cima do palco, das mãos das autoridades que estavam presentes.

Mutuários comemoraram a entrega das casas, mas teve gente que queria era a presença de outras pessoas na cerimônia.

​​

Prefeito José Eustáquio cobra mais moradias do Minha Casa, Minha Vida para Patos de Minas e recursos para a duplicação da avenida Marabá.

Ministro da Cidades Alexandre Baldy fala que serão entregues mais de 1 milhão de moradias do Minha Casa, Minha Vida este ano.
Também teve protesto. Do lado de fora do Hospital, o presidente teve que ouvir o "Fora Temer".

O presidente Michel Temer visitou o Hospital São Lucas que vai passar a fazer os serviços de cardiologia e hemodinâmica pelo SUS

Um grande esquema de segurança foi montado para receber o chefe do executivo. 

O presidente Michel Temer já está em Patos de Minas. A aeronave da Força Aérea Brasileira  acabou de pousar no Aeroporto Municipal trazendo a comitiva presidencial. Um grande esquema de segurança foi montado para receber o chefe do executivo. 

O Avião da Força Aérea Brasileira pousou no Aeroporto Municipal exatamente às 08h10 da manhã desta sexta-feira (18). A movimentação no local era bastante intensa e a comitiva deixou as dependências do aeroporto em menos de 3 minutos.

O esquema de segurança foi reforçado e vários homens da Polícia Militar realizaram a escolta do Presidente. Além da PM, a segurança foi formada por equipes da Polícia Rodoviária Federal e por agentes da Polícia da Aeronáutica. Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros também estiveram no local e seguiram o comboio de Michel Temer.

Michel Temer passa a manhã em Patos de Minas. A agenda dele na cidade inclui a visita a um hospital que atende pelo SUS e a entrega de 800 moradias do Programa Minha Casa Minha Vida.

Imagens atualizado em 18/05/2018 • 73 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 18/05/2018
Compartilhe:

269 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • ELIANA galdino | 21 horas atrás

    BOA NOITE ISSO É UMA VERGONHA IR NUMA CIDADE ONDE TODOS PRECISA DE MORADIA PRA ENTREGAR TRÊS CHAVE ....NOSSA ESSE HOMEM E PODRE.

    0 0 Responder

  • Z e fubá | 1 dia, 23 horas atrás

    Corrupto, dinheiro que esses políticos rouba , tá para construir umas 10 mil casa para o povo

    4 0 Responder

  • Gomes | 2 dias atrás

    Coitados dos moradores de Patos, a primeira vez que recebe visita de um presidente vem este tranqueira faturar em cima do projeto da Dilma.É golpista mesmo.

    2 3 Responder

  • Lembrando: Lula que criou o Minha minha vida. | 2 dias, 6 horas atrás

    Méritos A presidente Dilma que liberou o projeto e construiu, ao Prefeito Pedro Lucas que conseguiu o financiamento e a Lula que criou o programa e ao prefeito Jose Eustaquio que finalizou. Ao Temer desejo o inferno.

    5 8 Responder

  • Ana | 3 dias, 3 horas atrás

    Em uma reportagem que li, falaram os milhões que gastaram nessas casas, mais concerteza houve muita corrupção também!! porque cada casa dizer que gastou 60 mil é impossível pois as casas são muito pequenas. Se nao tivesse roubo poderia fazer até mais casa.Mais 60 mil cada nao acredito.

    3 0 Responder

  • Sei nao | 3 dias, 4 horas atrás

    Tomara que melhore o São Lucas, pois aquele hospital .....fim

    1 2 Responder

  • Um triste feliz | 3 dias, 5 horas atrás

    Por um lado, ver as pessoas q por algum motivo n tiveram condiçoes de comprar sua casa propria e receberam o beneficio é uma coisa sensacional,

    2 0 Responder

  • desh | 3 dias, 8 horas atrás

    so temos que agradecer, e parar um minuto so de reclamar.amem ! PEACE

    1 1 Responder

  • Tatau | 3 dias, 8 horas atrás

    Ze tartaruga ao lado do futuro presidiário.

    2 2 Responder

  • Sasa | 3 dias, 10 horas atrás

    Isso é um absurdo muita gente que não precisava dessas casas ganhou e eu que não tem nem lugar pra morar recebo só pensão alimentícia do meu filho de 2 anos moro de favor na casa dos outros não consegui conheço gente que ganhou que recebe mais de $2,000 reais e menos assim conseguiu pra mim receber bolsa família tenho uma renda de 200,00 e ainda assim a mulher falou que minha renda passava que eu tinha direito do bolsa família .no valor de 39,00 que não dá nem pra uma frauda isso é um absurdo .....

    8 4 Responder

    Cesar - 3 dias, 5 horas atrás

    Ninguem manda ficar clamando por lula e desmerecendo o temeroso. Agora chora.

    3 3

carregar mais comentários