O Feirão está acontecendo no loteamento onde estão sendo construido os imóveis.

A M’G Construtora realiza mais um Feirão de vendas de imóveis nesta sexta-feira (03) e sábado (04) a partir das 8h em Patos de Minas. É a oportunidade para quem sonha em conquistar a casa a própria. Os imóveis custam a partir de R$ 133 mil e o pagamento é facilitado, com parcelamento inclusive da entrada.

Nesta modalidade, a M’G Construtora já entregou mais 40 imóveis em Patos de Minas. Os empreendedores garantem a entrega da obra em 6 meses. Além disso,  outras 20 casas estão em fase de construção. “Todas as casas são disponibilizadas já com os muros”, ressalta a empresa.

O Feirão da M’G Construtora terá condições especiais para a aquisição dos imóveis. Os novos moradores terão 10% de desconto no pagamento à vista da entrada ou podem parcelar o valor em até 24 vezes. As casas são vendidas a partir de R$133 mil com área que varia de 45 a 60m2, contendo 2 quartos, sala, cozinha e banheiro.

O loteamento Santa Clara fica localizado próximo ao Posto Zema da Avenida Marabá. Para saber mais informações sobre o empreendimento, as pessoas podem ligar nos telefones (34) 3061-3899 ou (34) 9 9194 3189.

Informe publicitário.