MG chega a 205 casos confirmados de coronavírus e possui 18 mortes em investigação

O boletim corrige uma informação divulgada nessa sexta

publicado em 28/03/2020, por Farley Rocha


A pandemia do Coronavírus já atingiu mais de 600.000 casos no mundo

A Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais divulgou neste sábado (28) os novos números do coronavírus no estado. Já são 205 casos confirmados da doença e 18 mortes em investigação em Minas. Os casos suspeitos chegam a 22.974.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Neste informe epidemiológico, há a correção do caso confirmado de coronavírus apontado como sendo de Patos de Minas. O dado foi atualizado e mostrado agora como sendo do município de Guimarânia, local de residência da paciente. Confira o Boletim da Secretaria Estadual de Saúde de MG!

A demora no resultado dos testes tem sido bastante questionada. Há apenas a FUNED em BH realizando os exames e o laboratório está sobrecarregado. Outros laboratórios podem ser credenciados nos próximos dias.

A Universidade Federal de Viçosa de Rio Paranaíba pode ser uma das credenciadas. O diretor do campus, Renato Ruas, informou que a universidade possui os equipamentos e profissionais para fazer os exames. Se for aprovada, isso pode acelerar os exames.

Autor: Farley Rocha Postado em 28/03/2020
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Jéssica | 6 meses atrás

    Misericórdia Jesus 18 casos de mortes é só o Senhor pra nós guardar ????

    5 2 Responder

    jesus - 6 meses atrás

    amem

    0 0

  • Willian | 6 meses atrás

    Nossa. 205 casos confirmados. Bom estarmos informados. Mas dizer que 18 casos por morte serem investigados???? No meu modo de ver essa informação não ajuda " AGORA".

    5 0 Responder