349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 07/12/2016
Compartilhe:

Mesmo devendo R$ 60 mil à Federação Mineira, Mamoré garante participação no Módulo II

O arbitral que definiu as regras e as 12 equipes participantes foi realizado na tarde dessa terça-feira (06) na sede da FMF em Belo Horizonte.

Os representantes dos 12 clubes que participaram do Campeonato Mineiro do Módulo II estiveram presentes.

Mesmo com uma dívida de cerca de R$ 60 mil junto a Federação Mineira de Futebol, o Esporte Clube Mamoré conseguiu liberação para participar do Campeonato Mineiro do Módulo II de 2017. O arbitral que definiu as regras e as 12 equipes participantes foi realizado na tarde dessa terça-feira (06) na sede da FMF em Belo Horizonte.

Os representantes dos 12 clubes que participaram do Campeonato Mineiro do Módulo II de 2017 estiveram presentes e definiram as diretrizes para a competição da próxima temporada. O torneio terá a participação de Araxá, Boa Esporte, CAP Uberlândia, Mamoré, Formiga, Betinense, Guarani, CAP Patrocinense, Nacional, Social, Tupynambás e Uberaba. Sendo que o CAP Patrocinense conquistou a vaga deixada pelo Minas Boca, que encaminhou documento à Federação Mineira informando a decisão de não participar do torneio.

O sistema de disputa adotado será o mesmo que foi utilizado no Módulo II de 2016. Na primeira fase, as equipes serão dividas em dois grupos regionalizados, cada um com seis integrantes, realizando jogos de ida e volta. Classificam-se para o hexagonal final os três melhores clubes de cada chave. O último colocado de cada grupo será rebaixado à segunda divisão mineira. Na etapa decisiva da disputa, os dois times de melhor campanha sobem para o Módulo I do Campeonato Mineiro.

Os grupos ficaram definidos da seguinte forma:

Grupo A: Guarani, Nacional (Muriaé), Betinense, Social (Cel. Fabriciano), Tupynambás e Formiga.

Grupo B: Boa, Uberaba, Araxá, CAP Uberlândia, CAP Patrocinense e Mamoré.

A competição será disputada na categoria sub-24, com atletas nascidos até 1993. Será permito que cada equipe registre sete atletas com idade superior a definida no arbitral. Os clubes têm até a data que antecede a primeira rodada do hexagonal final para registrarem novos jogadores, com o limite de 30 atletas inscritos por equipe.

A bola rola para o Módulo II a partir de 18 de fevereiro. No dia 20 de maio será conhecido o grande campeão de 2017 e as duas novas equipes que farão parte da elite do mineiro em 2018.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 07/12/2016
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Albino Santana | 9 meses, 2 semanas atrás

    Prezada FMF: Se o meu sobrinho está há meses sem conseguir receber uma poda de grama lá. ...então esses 60 mil vocês podem amarraram no ramo do gato! Já foi....já era....

    1 3 Responder

    Albino Santana - 9 meses, 2 semanas atrás

    Amarrar no rabo do gato....

    1 3

  • MIMI | 9 meses, 2 semanas atrás

    vende o estadio para a URT AQUI TEM DIN DIN

    5 5 Responder

  • CHACAL | 9 meses, 2 semanas atrás

    Esta divida e só com a federação mineira... Imagina as outras ? Chega Mamoleza troca o chip; Chega de luizinho, Jonathan reis... Muda.... :confounded: :confounded:

    3 8 Responder

  • Já assistí este filme | 9 meses, 2 semanas atrás

    Dez jogos... Um empate e nove derrotas.... Módulo III... É sapaiada... trem tá feio. :cry: :cry: :cry: :see_no_evil:

    5 10 Responder

  • Imbeota | 9 meses, 2 semanas atrás

    Eu estou aqui na luta, espero que os dirigentes deste elefante verde (Valdomiro Pereira) cuidem bem deste gramado . URT ESTA CHEGANDO para jogar.

    6 11 Responder

    Pois é! - 9 meses, 2 semanas atrás

    Espero que isso não aconteça e caso venha acontecer será um vergonha para todos os torcedores do Mamoré, visto que esse bando de Índio ficam tentando debochar do nosso TIME e ESTADIO "coisa que eles tem", tem sim uma arena de rodeios disfarçada de campo de varzea, será um desrepeito ao torcedor se essa diretoria permitir que esse time de comedores de manga jogue em noso estádio!

    7 3

    Jairão - 9 meses, 2 semanas atrás

    Valdomiro Pereira?

    5 1

    Jairão - 9 meses, 2 semanas atrás

    Valdomiro Pereira? Ué... Pensei que o Estádio do Mamoré era Bernardo Rubinger.

    4 1

    Crequeche Chapolim - 9 meses, 2 semanas atrás

    Tá certo, se permitirem que esse time e essa torcida de ìndios use o nosso estádio será uma afronta aos torcedores, visto o que o ano todo eles passam debochando e falando mal do estádio mas quando precisam correm pra alugar, o estádio e dos torcedores do Mamoré não pertence a diretoria e nem a nehum zé mané que fica por lá babando ovo e tenho certeza que nenhum torcedor do Mamoré quer nenhum deles lá dentro pra jogar suas partidas já que não tem nada a não ser o curauzão, eles dentro do nosso estádio só pra perder em campo para o nosso time, já que são nossos frequeses!

    3 1

  • Taj Mahal | 9 meses, 2 semanas atrás

    A Girinada mais um ano se agonizando na 2ª divisão.

    8 8 Responder

    Joao - 9 meses, 2 semanas atrás

    Não entendo o motivo de tanto odio do Mamore. Nunca te fez nada a não ser ganhar em campo. Tipico de torcedor da urt preocupar mais com noticia do Mamore do que com as do proprio time. Boa Sorte a urt. Vai precisar...

    3 2

  • Joel lamdim ferreira | 9 meses, 2 semanas atrás

    Uai devendo, devendo porque, nós torcedores pagamos ingresos em todos os jogos que fomo e agora tem esta de estar faltando dinheiro, mi explica por que.

    5 5 Responder