Gusttavo Lima atraiu uma multidão de fãs para a Praça Park.

O primeiro dia de Festa Nacional do Milho 2017 atraiu milhares de patenses e visitantes para o Parque de Exposições. Os portões foram abertos para um fim de semana muito animado, que começou ao som da dupla Zé Neto & Cristiano no palco da Arena. A chuva caiu em boa parte da noite mas, não atrapalhou a multidão que curtiu os shows com animação.

Os cantores de São José do Rio Preto se uniram em 2011 e estouraram em 2015, ganhando renome nacional. O show contou com um repertório extenso de grandes sucessos como: "Sonha Comigo", "Amigo Taxista", "Cadeira de Aço" e “Seu Polícia”, músicas tocadas nas maiores rádios do Brasil.

Outra grande atração da noite foi Gusttavo Lima. O conterrâneo, que ficou entre os mais votados na pesquisa realizada no site da Festa, atraiu uma multidão de fãs para a Praça Park. A chuva não foi problema para a plateia, que curtiu os sucessos de seu novo trabalho “50/50” e também se emocionou ao relembrar canções que fizeram parte da trajetória do artista tão querido na região.

Com muita energia e carisma, o cantor não deixou ninguém parado. Ele trouxe de volta a dupla Zé Neto & Cristiano e cantaram juntos as conhecidas “modas de viola”, no show que perdurou até quase as 3h da madrugada.

Quem estendeu a noite no Paiolão, curtiu a euforia do cantor de funk, MC Livinho. O paulista agitou o público cantando seus maiores sucessos e garantiu a animação até o amanhecer.

A Fazendinha Cultural Adão Marins e as Barracas Universitárias também ficaram repletas de festeiros que estavam a procura de música boa. Apresentações de artistas regionais nestes lugares prometem agradar o público durante toda a programação da Fenamilho. Comida e bebida também são atrativos dos locais.

O presidente do Sindicato Rural, Elhon Cruvinel, ressaltou que as expectativas foram superadas. “Nós sabemos a história dos patenses com a Fenamilho. Foram meses de preparação para tentar atender ao máximo às necessidades e às preferências do nosso povo. É bom ver a programação começar numa animação total”.

A Festa continua e neste sábado (20), Pedro Paulo & Alex se apresentam na Arena, Eduardo Costa e Leonardo movimentam a Praça Park com o show “Cabaré” e Bruninho & Davi animam o Paiolão.

Veja tudo que aconteceu na Fenamiho 2017 em nossa cobertura em tempo real. Clique aqui!

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindicato Rural