349669 2216 Ok
Publicado em 11/11/2016
Compartilhe:

Mesmo após obra em frente ao Novo Fórum, final da Avenida Padre Almir fica todo alagado

A enxurrada chegou a alagar todo o final da avenida e até cobriu o passeio do Novo Fórum.

O alagamento acontece mesmo após obras de drenagem no local.

A chuva desta sexta-feira (11) acabou alagando mais uma vez o final da Avenida Padre Almir, em frente ao Novo Fórum. Motoristas tiveram que transitar até pela contramão para passar pelo local. O alagamento acontece mesmo após obras de drenagem no local.

A chuva não demorou muito, mas o volume foi grande. A enxurrada chegou a alagar todo o final da avenida e até cobriu o passeio do Novo Fórum. Motoristas tiveram muito trabalho para passar pelo local. Motociclistas se arriscaram pela contramão.

Imagens atualizado em 11/11/2016 • 7 fotos

O local sempre foi um problema. Mas, recentemente, a Prefeitura Municipal realizou obras para que a água da chuva fosse drenada com mais facilidade. No entanto, outra medida deverá ser tomada para acabar com os alagamentos no local.

Como havia bastante sujeira na pista, a suspeita é de que os bueiros tenham sido entupidos. Profissionais que trabalham no Fórum chegaram a dizer que há moitas de bambu na mata situada nas proximidades e elas geralmente entopem as bocas de lobo.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 11/11/2016
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • PE GRANDE | 1 ano atrás

    Logo os excelentíssimos criarão mais um adicional em seus vencimentos.. o auxílio iate, para irem a seus gabinetes mais confortavelmente..

    10 0 Responder

  • HILÁRIA CLINTONTA | 1 ano atrás

    Mas qual o problema nisso?? Passem por outras ruas.. Podem usar a inundação para se refrescarem, aguar plantinhas e até mesmo reduzir o aquecimento global.

    2 1 Responder

  • Bueiro entupido | 1 ano atrás

    Fato corriqueiro, passei lá na quarta-feira e os bueiros na frente do fórum estavam coberto por capim levado pela chuva anterior, bastava ter manutenção com limpeza diária.

    6 0 Responder

  • leafar | 1 ano atrás

    Dizem: quem não tem competência, não se estabelece; não deve ter nem 120 dias que fizeram uma obra de drenagem no local, aí complicou, oque estava ruim ficou pior! Qual obra desta administração que foi concluída de pronto; fez, tá feito ficou pronta..., nenhuma! Como o Ministério Publico, não teve competência para tira-lo no inicio do mandato, o "Prefeitaço .......", foi ficando, foi fazendo ...... atrás de ....... ..., até vencer o mandato!

    1 2 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 1 ano atrás

    este forum fica localizado em uma área baixa....deveria ter construído esta sede em uma área alta tem tantos lugares mais logo aí nesta baixada....não precisa ser engenheiro para ver que não daria certo...!!!!!

    1 9 Responder

    DONALDO TRAMPO - 1 ano atrás

    Engana-se, é possível edificar em praticamente qualquer solo... Porém, tudo no Brasil é feito à base de maracutaias, de conchavos, de politicagens, de safadezas.. Esse é só mais um dentre tantos outros casos de espertinhos safados se dando bem às custas do dinheiro alheio.

    2 2

  • DONALDO TRAMPO | 1 ano atrás

    Engenheiros fracos, empresários e políticos corruptos, povo omisso que não fiscaliza.... o resultado é isso aí...

    9 2 Responder

    Obama - 1 ano atrás

    Ô Trampo, a função de fiscalizar, remunerada e bem remunerada, é de cada um dos 17 vereadores da cidade.

    1 3

    DONALDO TRAMPO - 1 ano atrás

    OBAMA, apesar de respeitá-lo, não concordo contigo nesse caso.. O POVO, ao eleger qualquer politico não está transferindo a este todos os seus direitos e obrigações.. A fiscalização do POVO deve ser permanente, inclusive das atividades dos políticos eleitos.. E convenhamos né, deixar as coisas nas mãos de políticos é entregar o galinheiro aos cuidados de raposas.

    4 0

  • Pirilampo | 1 ano atrás

    Não sei quem foi o inteligente que acho que ali, naquele fundo, seria um lugar para construir um prédio de tão grande importância como um Fórum da Justiça. Pra mim foi uma cilada que fizeram com os Meritíssimos. Qualquer um, nem precisa conhecer muito da cidade, pra saber que aquela região baixa ali é imobiliariamente "inviável" ou imprestável. Venderam a "ponte Rio-Niterói" para os Meritíssimos, agora vão ter que ir a nado para os seus serviços, vão molhar os terninhos.

    4 16 Responder

    Galocha - 1 ano atrás

    Pode arrumar para eles umas galochas, para não molhar o terno. Ou então barco a remo para atravessar a rua. Pode também, arrumar uma balsa, fazendo o trajeto do centro até o Forum.

    6 7

    Bethânia - 1 ano atrás

    Nos do Copacabana não merecemos isto, melhor bairro da cidade tem que ter atendimento diferenciado, é isto não está acontecendo. Aqui mora só bacana,barão.queremos tratamento diferenciado e urgente.

    1 19

    Daniel - 1 ano atrás

    Bethânia, seu comentário é ridículo, repugnante.

    16 1

    HILÁRIA CLINTONTA - 1 ano atrás

    BETHÂNIA, vcs moradores bacanas e barões do Copacabana terão tratamento diferenciado.. Logo estarão recebendo os "manos" do Esperança e Colina em seu bairro nobre.

    5 0

  • Cidadao | 1 ano atrás

    Pelo que da pra ver pelas fotos as boca de lobos estao entupidas por sujeira, foi feito uma rede ao lado da galeria pra desafogar so essa regiao, dere de 1 mt de diametro, q quer dizer q cabe muita agua se as bocas de lobo estiver entupida logico q n vai drenar água com sua capacidade total, antes de botar defeito na. Obra, faça sua parte e jogue lixo no lixo e nao na rua, senao a vulpa sempre vai ser do funcionalismo publico...

    11 1 Responder

  • patense | 1 ano atrás

    A obra foi grande e demorou a ficar pronta e pelo jeito não adiantou nada. dinheiro jogado fora Tambem fizeram umas bocas de lobo bastante fundas que poderão ocasionar acidentes poque alem de fundas elas avançam muito para dentro do asfalto.

    7 1 Responder

  • Gão | 1 ano atrás

    Cantei a pedra esses dias. Tem que molhar o pé dos juízes aí pra arrumar direito. Agora vai!

    7 2 Responder

carregar mais comentários