Os remendos novinhos feitos pelas equipes da Prefeitura totalmente danificados pela força da enxurrada.

O serviço de tapa-buracos realizado pela Prefeitura de Patos de Minas no bairro Cidade Nova durou menos de uma semana. A chuvinha que caiu nos últimos dias foi suficiente para danificar todo o trabalho realizado pela Administração Municipal. A precariedade da pavimentação virou motivo de reclamação.

As imagens encaminhadas à redação do Patos Hoje foram feitas por pessoas que trabalham em empresas situadas na rua Cândido da Silveira no bairro Cidade Nova. Elas mostram os remendos novinhos feitos pelas equipes da Prefeitura totalmente danificados pela força da enxurrada.

“Estamos há quase um ano solicitando para que fossem tapados os buracos da rua Joaquim Candido da Silveira. É uma rua de grande fluxo de ônibus e caminhões por ser bem próxima a Fábrica da Minas Mais. Na semana passada, passaram com os caminhões da Prefeitura tapando os buracos com terra e logo em seguida com essa “lama asfáltica”, explicou.

Nessa segunda-feira (18), as pessoas que trabalham nas empresas situadas na via se surpreenderam com o estado da pavimentação. Depois de esperar tanto tempo pelas melhorias, eles estão preocupados agora é com o tempo que a Prefeitura irá levar para refazer o serviço.