Os materiais encontrados foram apreendidos.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido depois de ser flagrado com uma grande quantidade de crack no final da tarde dessa quinta-feira (03) em Patrocínio. Ele foi abordado em atitude suspeita e disse aos militares que estava com as drogas e outros materiais em sua casa. Os policiais realizaram buscas, encontraram os ilícitos e o menor acabou na delegacia.

Por volta de 17h49 a Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pela Rua Estados Unidos quando a guarnição se deparou com um indivíduo saindo de uma casa. Ao avistar a viatura ele demonstrou bastante nervosismo, o que levou a suspeição da equipe. Ao abordá-lo, os policiais descobriram que se tratava de um adolescente conhecido no meio policial por estar relacionado ao crime de tráfico de drogas na cidade.

Durante conversa com os policiais, o menor relatou que teria uma certa quantia em dinheiro e drogas em seu quarto. Ele permitiu a sentada dos militares e, durante as buscas, acabaram encontrando os seguintes materiais:

01 pedra bruta de crack
100 pedras de crack
01 porção de crack moído
01 porção de ácido bórico
R$ 115,00 em espécie
01 lâmina

Diante disso, o adolescente foi apreendido em flagrante e encaminhado para a delegacia juntamente com todos os materiais encontrados