A moto chegou a quebrar o muro de uma residência. ( Foto enviada via whatsapp)

Um adolescente por pouco não ficou gravemente ferido neste domingo (25) em Patos de Minas. O menor de 17 anos tentou fugir da Polícia Militar e acabou se chocando violentamente contra um muro no Bairro Santa Terezinha. A moto que estava toda adulterada havia sido furtada no dia 1° de junho.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais faziam patrulhamento pela Rua Duque de Caxias quando viram o garoto na moto que estava sem a placa. Os policiais foram fazer a abordagem e ele saiu em alta velocidade pelas ruas do bairro. No entanto, ele não conseguiu ir muito longe. Ele bateu violentamente contra o muro de uma residência.

Com o impacto, ele caiu ao solo e os policiais efetuaram a apreensão. Um buraco foi aberto no muro e a roda dianteira chegou a ficar no interior do imóvel. Os policiais constataram que a Honda/Titan que estava sem placa havia sido furtada no dia 1º de junho na Rua Hilton Pedro Barros, Bairro Nova Floresta.

Os policiais ainda verificaram que a moto de cor original vermelha havia sido pintada de preto e o chassi estava raspado. Diante disso, o garoto foi apreendido por direção perigosa, receptação e dano. A moto foi removida até o depósito da Polícia Civil e o garoto levado para a delegacia para as demais providências. Por pouco, não ficou gravemente ferido.

Autor: Farley Rocha