349669 2216 Ok
Publicado em 20/04/2017
Compartilhe:

Menor envolvido em furto de TV é apreendido com droga quando pegava rabeira em carroça

O garoto que já possui outras passagens policiais é suspeito de ter participado do furto ocorrido na segunda-feira (17).

Dentro da carroça, próximo onde ele estava, foram encontrados dois tabletes de maconha.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quinta-feira (20) um adolescente de 17 anos acusado de tráfico de drogas. Ele foi apreendido com mais de meio quilo de maconha. O garoto que já possui outras passagens policiais é suspeito de ter participado do furto ocorrido na segunda-feira (17) nas Chácaras Santo Antônio. Leia mais!

De acordo com o Sargento Joel, a viatura fazia patrulhamento pela estrada de acesso à Empresa Rações Patense quando, próximo às Chácaras Pôr do Sol, os policiais avistaram o garoto pegando rabeira em uma carroça. De imediato, os militares foram fazer a abordagem e localizaram uma grande quantidade de droga.

Dentro da carroça, próximo onde ele estava, foram encontrados dois tabletes de maconha, sendo um grande e outro menor, embalados com plástico. O entorpecente foi apreendido juntamente com o garoto que foi levado para a delegacia. De acordo com o policial, ele já possui outras passagens policiais.

O policial também informou que ele seria o terceiro infrator que teria invadido uma chácara nas imediações do Aterro Sanitário e furtado uma televisão. Ele seria o que conseguiu fugir.

Imagens atualizado em 20/04/2017 • 6 fotos

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 20/04/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Edio Batista da Fonseca | 7 meses atrás

    este estatuto do menor tem que ser mudado.....cadê os politicos lá em Brasília...estão todos corrompidos...este congresso nacional tinha que ser fechado....ninguém faz nada só querem roubar...!!!!$$$$$

    2 0 Responder

  • Rr | 7 meses atrás

    Cadê o peti pra tira essas crianças do trabalho infantil

    2 0 Responder

  • flavio | 7 meses atrás

    Entrega ele para o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). Eles vão sabe o que fazer com o menor...

    5 0 Responder

    D,OLHO - 7 meses atrás

    muito bem Flavio ,tem mandar esses pilantras que se diz menor pra esse tal " PETI "e deixa eles tomar conta dessa praga .

    2 0

  • Ivone m ses | 7 meses atrás

    Só deus pra cuidar destes jovens

    4 0 Responder