Uma arma de fogo, rádio comunicador e produtos furtados em mercearia foram apreendidos.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde dessa sexta-feira (24) depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima em Patos de Minas. A denúncia dava conta de que ele estaria com mercadorias furtadas e após vistoria em sua casa os militares localizaram, além das mercadorias, uma arma de fogo, munição, e outros objetos. Ele foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 15h00 na Rua Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o Sargento Hermes, houve um furto em um bar nesta madrugada e durante as diligências, os militares receberam a informação de que um adolescente estaria com as mercadorias furtadas. De posse dessa informação, os policiais foram até a casa do menor de 16 anos e encontraram as mercadorias em baixo da cama. Havia muitos pacotes de bolachas, maços de cigarros, balas, pirulitos, salgadinhos e outros produtos alimentícios.

Em conversa com os militares, o adolescente disse que um usuário de drogas deixou o material na casa dele para que ele guardasse. Ele não disse quem seria esse usuário de drogas. Em continuação as buscas, os policiais acabaram encontrando uma arma de fogo calibre .38, uma munição e um rádio comunicador. Diante disso, o adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia juntamente com todos os materiais encontrados na casa dele.