Três tabletes grandes de droga foram apreendidos.

A apreensão aconteceu nesta quinta-feira (10) durante operação antidrogas conjuntamente com a 10ª Cia PM Rv, PRF e ROCCA do 15º BPM. A abordagem aconteceu na BR 365, km 413, município de Patos de Minas. O garoto havia sido contratado para transportador a droga para Pirapora.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, foi abordado o veículo ônibus M.BENZ/O 400 RSD PL, que seguia de Uberlândia para Pirapora - MG. Durante a fiscalização alguns passageiros demonstraram nervosismo, levando os militares a efetuarem busca pessoal e nos pertences dos passageiros.

Com o apoio da ROCCA foi procedida busca no interior do veículo, sendo encontrado na mochila do menor que viajava sozinho, 03 tabletes de maconha, 20 munições calibre .32.

Segundo o menor infrator, foi contratado na cidade de Pirapora para buscar a droga na cidade de Uberlândia e receberia a quantia de R$ 50,00 reais.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido juntamente com a droga e munições e ambos encaminhados para a Depol de Patos de Minas.