Publicado em 11/05/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Menor contratado pelo tráfico de drogas é apreendido transportando droga em ônibus para Pirapora

A abordagem aconteceu na BR 365, km 413, município de Patos de Minas.

Três tabletes grandes de droga foram apreendidos.

A apreensão aconteceu nesta quinta-feira (10) durante operação antidrogas conjuntamente com a 10ª Cia PM Rv, PRF e ROCCA do 15º BPM. A abordagem aconteceu na BR 365, km 413, município de Patos de Minas. O garoto havia sido contratado para transportador a droga para Pirapora.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, foi abordado o veículo ônibus M.BENZ/O 400 RSD PL, que seguia de Uberlândia para Pirapora - MG. Durante a fiscalização alguns passageiros demonstraram nervosismo, levando os militares a efetuarem busca pessoal e nos pertences dos passageiros.

Com o apoio da ROCCA foi procedida busca no interior do veículo, sendo encontrado na mochila do menor que viajava sozinho, 03 tabletes de maconha, 20 munições calibre .32.

Segundo o menor infrator, foi contratado na cidade de Pirapora para buscar a droga na cidade de Uberlândia e receberia a quantia de R$ 50,00 reais.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido juntamente com a droga e munições e ambos encaminhados para a Depol de Patos de Minas.

Imagens atualizado em 11/05/2018 • 2 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 11/05/2018
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patense | 4 meses, 2 semanas atrás

    O garoto e de menor mas já sabe o q tá fazendo.Agora se ele for doente e não saber o q certo o errado mim desculpa.Agora um garoto em Sá consciência transportar droga de um cidade a outro por 50 conto. Com certeza deve pra traficante e fez pra pagar sua dívida. CAUO

    1 0 Responder

    Kkk - 4 meses, 2 semanas atrás

    O Patense eu to Falando que e menor e pronto fim de conversa nao importa se e doudo ou nao para ta se trata e de Respeito com a Familia ou o proprio menor acabou de sair das Fraldas ate um Adulto gosta de Dinheiro agora esse coitado ai o que vc acha Inocente Patence ligici que Topa coutado ta no aperto pirque a Viadage da Lei pircaria porque pra mim isso e uma Bagunsa piis menor Praticar isso pode?Menor Roubar Pode ai a Familua ou se a lei defender isso ai e na Hora que ele for Morto ai a Lei Vai ressucitar ele e ainda tem Gente que Acredita que Jesus vai Voltar no Mundo e Mortos vao Ressucitar puro entendimento errado isso quer dizer se voce praticar coisas Boas vuvera pir Muito Tempo se Nao Praticar Vc Proprio Cava O Proprio Buraco.Agoea Parence se Vc acha Errado jogue Seu filho Dentro de um Buraco e Jogue Terra em Cima.

    0 2

  • MARCOS FERREIRA ''X-9" | 4 meses, 2 semanas atrás

    Esses traficantesinhos de merda, só mandam as mulinhas, esse menor tem denunciar o chefão.

    3 1 Responder

    MARCOS FERREIRA "X-9" - 4 meses, 2 semanas atrás

    Fuma, fuma, fuma folha de bananeira Fuma na boa só de brincadeira Fuma, fuma, fuma folha de bananeira Fuma na boa só de brincadeira

    1 0

    Comentário de Noiado, Nome de Safado - 4 meses, 2 semanas atrás

    Cala sua boca suja seu noiado fumador de maconha. Todos sabem que vc é um viciado.

    0 0

  • Patureba pensador | 4 meses, 2 semanas atrás

    Cadê o ECA para multar e prender quem os contratou, pelo que eu sei de menor não pode trabalhar!!

    14 0 Responder

    Kkkk - 4 meses, 2 semanas atrás

    Lindo tudo envolve menor agora isso e um pecado Mortal inolver menores um coitado por calsa de cinquenta reais desde que mundo e mundo isso acontece sabw deixa a besta aqui explica faz assim Senhores Policiais olha garoto tenha essaconversa com ele mas com muita Paciencia poe favor olhe vc serve para ser meu filho e ainda vc e um menor com sua vida toda pela frenre e agora mw diz quem sao os que te manda destribuir essa picaria que ja matou tantos de menores como vc .Ai vcs So pegam o peixe maior e De uma surra Daquela bem Boa e deixa uns 50 anos na Cadeia Trabalhando sabe porque matar um traste desses ai que faz covardia com menires uasando comi se Fossem Objetos.Isso e o Demonio vai trabalhar seus Disgrasados Safados usam os Inocenres menos instruidos .Prendw esses Peixes Maiores ai autoridades e deixem Trabalhando no sol Quente ai eles param .So assim a Humanidade Vivera em Paz.Nao vale a Pena Matar esses Vagabundos nao tem e que dar Trabalho ora eles isso Funciona Sabw se vcs Matam a familua deles mandam Matar vcs Piliciais quantos Poluciais estao sendo mortos.

    1 6

    ecoECA - 4 meses, 2 semanas atrás

    "... receberia a quantia de R$ 50,00 reais." É de menor" É muita inocência...!

    5 1