O menor com várias passagens foi apreendido.

A Polícia Militar levou para a delegacia de Patos de Minas na tarde desta quarta-feira (26) um garoto de 16 anos acusado de tráfico de drogas. O garoto que já possui diversas passagens policiais foi apreendido com uma grande quantidade de crack e cocaína, além de muito dinheiro.

De acordo com a Sargento Mônica, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro Jardim Aquarius quando, ao passar em frente à casa do menor na Travessa Albertina Bomtempo de Souza, perceberam um homem saindo do local com algo na mão. Os policiais fizeram a abordagem e constataram que se tratava de droga.

Diante disso, os militares entraram no imóvel que já é conhecido como ponto de comércio de drogas e encontraram toda a droga. Espalhado dentro do guarda roupa os policiais encontraram grande porções de cocaína. No interior de uma cama box, os militares localizaram as pedras de crack.

Os policiais ainda apreenderam na residência R$1632,00 em cédulas diversas. Os policiais acreditam que o dinheiro é proveniente do comércio de drogas. “A maioria em notas pequenas”, destacou a policial. Ele foi levado para a delegacia mais uma vez e deve responder pelo ato infracional de tráfico de drogas.

E não parou por aí

Durante o registro da ocorrência, os policiais tiveram informação de que ele poderia estar guardando também uma arma na casa e voltaram ao imóvel. Os militares fizeram buscas na residência, mas não encontraram a arma. No entanto, o trabalho não foi em vão. A guarnição encontrou mais pedras de crack, munições e uma balança de precisão, confirmando a suspeita de tráfico de drogas.