349669 2216 Ok
Publicado em 26/07/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Menor com várias passagens é apreendido com crack, cocaína e uma grande quantia em dinheiro

O garoto que já possui diversas passagens policiais foi apreendido com uma grande quantidade de crack e cocaína, além de muito dinheiro.

O menor com várias passagens foi apreendido.

A Polícia Militar levou para a delegacia de Patos de Minas na tarde desta quarta-feira (26) um garoto de 16 anos acusado de tráfico de drogas. O garoto que já possui diversas passagens policiais foi apreendido com uma grande quantidade de crack e cocaína, além de muito dinheiro.

De acordo com a Sargento Mônica, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro Jardim Aquarius quando, ao passar em frente à casa do menor na Travessa Albertina Bomtempo de Souza, perceberam um homem saindo do local com algo na mão. Os policiais fizeram a abordagem e constataram que se tratava de droga.

Diante disso, os militares entraram no imóvel que já é conhecido como ponto de comércio de drogas e encontraram toda a droga. Espalhado dentro do guarda roupa os policiais encontraram grande porções de cocaína. No interior de uma cama box, os militares localizaram as pedras de crack.

Os policiais ainda apreenderam na residência R$1632,00 em cédulas diversas. Os policiais acreditam que o dinheiro é proveniente do comércio de drogas. “A maioria em notas pequenas”, destacou a policial. Ele foi levado para a delegacia mais uma vez e deve responder pelo ato infracional de tráfico de drogas.

E não parou por aí

Durante o registro da ocorrência, os policiais tiveram informação de que ele poderia estar guardando também uma arma na casa e voltaram ao imóvel. Os militares fizeram buscas na residência, mas não encontraram a arma. No entanto, o trabalho não foi em vão. A guarnição encontrou mais pedras de crack, munições e uma balança de precisão, confirmando a suspeita de tráfico de drogas.  

Imagens atualizado em 26/07/2017 • 5 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 26/07/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Maria | 3 meses, 4 semanas atrás

    Ele foi levado para a delegacia mais uma vez .... e liberado mais uma vez. :rage:

    15 0 Responder

    Mariah - 3 meses, 4 semanas atrás

    Enquanto isso, o garoto foi liberado; e a droga ficou apreendida!!!BRASIL!!!!

    6 1