A droga e o dinheiro foi apreendido para demais providências.

Um jovem e um adolescente foram levados para a delegacia na noite dessa segunda-feira (06) por envolvimento com o tráfico de drogas. O garoto assumiu a propriedade da droga. No entanto, um jovem de 18 anos foi visto pegando a droga em um arbusto e também foi conduzido. Os policiais apreenderam tabletes de maconha.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, por volta das 21h25, durante operação antidrogas, o Tenente Vanderlei informou que, em horário de folga, viu um grupo de jovens na orla da lagoa em comportamento suspeito e que um dos envolvidos havia ido até um arbusto por duas vezes e pegado algo.

Uma guarnição foi até o local e abordou 4 garotos. Foi realizada busca pessoal, não sendo nada de ilícito encontrado com eles. Durante varredura nas proximidades, mais precisamente no arbusto anteriormente mencionado, foi localizado um invólucro plástico contendo 4 pequenos tabletes de maconha.

O menor infrator de 17 anos declarou que a droga é de sua propriedade que inclusive havia vendido um tablete, minutos antes da abordagem, por vinte e cinco reais, dinheiro este encontrado no bolso do mesmo. Entretanto quem foi visto pegando algo no local onde estava escondida a droga foi o jovem de 18 anos.

Diante disso, os dois foram encaminhados para delegacia juntamente com a droga e o dinheiro apreendido para demais providências.