349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 08/08/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Menor apreendido após roubo dá o nome do irmão, mas é desmascarado pela própria mãe

Ele passou o nome do irmão mais velho que nunca havia sido levado para a delegacia. Foi a mãe dele que o desmascarou.

O adolescente foi levado para a delegacia e acabou sendo desmascarado pela própria mãe.

Falar a verdade não parece ser a principal qualidade de um adolescente apreendido nesta terça-feira (08) em Patos de Minas. Mesmo sendo flagrado arremessando um aparelho roubado em outra casa, ele negou a ação. E teve mais mentira. Após ser apreendido, ele fingiu ser o irmão que nunca havia sido preso. Foi a própria mãe que o desmentiu.  

O roubo do celular aconteceu na segunda-feira (07) às margens da Lagoa Grande. A vítima transitava pelo local quando foi abordada por dois indivíduos em duas bicicletas. Eles usaram uma faca para ameaçar o garoto e roubar-lhe o celular. Os policiais fizeram rastreamentos, mas nada de encontrar os criminosos.

De acordo com o Sargento Bruno, nesta terça-feira, os policiais verificaram as características dos assaltantes e resolveram continuar os levantamentos. Eles foram até residências de infratores conhecidos no Bairro Jardim Paulistano. Na residência do menor, na Rua Ernane Lemos, o garoto acabou sendo flagrado.

Os policiais disseram que, quando chamavam pelos moradores, conseguiram ver pela fresta da caixa de correios indivíduos correndo e o adolescente arremessando o Samsung A7 2017 sobre o muro. Um cerco foi montado na residência e o menor acabou sendo abordado e apreendido. O aparelho foi localizado na casa vizinha.

Ele foi levado para a delegacia e continuou com a mentira. Ele passou o nome do irmão mais velho que nunca havia sido preso. A mãe dele teve que ir até a delegacia para desmacará-lo. Os policiais já haviam registrado a ocorrência e o documento precisou ser refeito. O menor foi apreendido por receptação. O celular que foi reconhecido pela vítima teve um grande dano na parte de trás. 

Imagens atualizado em 08/08/2017 • 6 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Farley Rocha Postado em 08/08/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • A FAVOR DA VERDADEIRA JUSTIÇA. | 3 meses, 2 semanas atrás

    Saudade dos grupos de extermínio. PATOS DE MINAS está precisando.... Os vagabundos estão a vontade. .. Mandam mais do que a Polícia. .. Vão presos, essa justiça de bosta vai é solta. Se os Políciais dão um corretivo, vão presos e correm o risco de perder o emprego. .. SAUDADES DE UM SARGENTO CHAMADO SANTOS , PM DO RIO DE JANEIRO... FAZIA VAGABUNDOS SE CAGAREM ATÉ SEM TER BOSTA PRONTA... KKKKK...VC QUE É POLICIAL SEJA UM SANTOS, POR FAVOR, PATOS DE MINAS TEM PRESSA.

    3 0 Responder

  • Zé Pikeno | 3 meses, 2 semanas atrás

    Falta de guaspa no lombo pra pagar o estrado do aparelho.

    9 0 Responder

  • Tenente | 3 meses, 2 semanas atrás

    Bolsonaro nele Mudança na maioridade penal

    8 2 Responder

  • Triste | 3 meses, 2 semanas atrás

    Que triste meu Deus ... o que leva um menino a fazer isso ? Que tristeza

    6 0 Responder

    A FAVOR DA VERDADEIRA JUSTIÇA. - 3 meses, 2 semanas atrás

    Falta de uma bela coça de mangueira todo dia pela manhã. Até aprender a ser uma pessoa DE bem

    4 0

  • Márcio Rodrigues | 3 meses, 2 semanas atrás

    A usurpadora

    10 0 Responder

  • Santa Genoveva | 3 meses, 2 semanas atrás

    Bando de vagabundos, periféricos... Quero ver agora ladrão roubar celular da Apple sendo que todos têm rastreador de alta precisão. Um pivete desses encardido, sujo, fedorento... vai trabalhar demônio.

    9 4 Responder

    doidera - 3 meses, 2 semanas atrás

    Oq q vc tem contra a periferia ... deve ta muito limpo pra vc fala dos outros ne vai casa serviso oc tamen playboyzinha do carai vai...

    2 4