Ele foi apreendido e levado para a delegacia.

Um menor foi apreendido pela Polícia Militar e levado para a delegacia na tarde desta terça-feira (10). Ele estaria armado com um garfo de churrasco e um canivete e correndo atrás de outra pessoa. A PM foi acionada e apreendeu o menor que foi reconhecido por outra vítima como sendo o autor do furto de uma bolsa.

O garoto de 17 anos armado com um garfo de churrasco e um canivete corria atrás de uma pessoa nas imediações do Unipam. A vítima com medo, correu em direção ao interior da faculdade. A Polícia Militar foi acionada e apreendeu o menor juntamente com as armas usadas na ameaça. Os policiais suspeitam que a perseguição pode ter sido por envolvimento com droga.

Enquanto os policiais registravam a ocorrência, uma mulher denunciou que havia tido a bolsa levada também nas proximidades do UNIPAM. Os policiais desconfiaram da situação e apresentaram fotos do garoto para a vítima que reconheceu o garoto. Diante disso, ele foi apreendido pela ameaça e também pelo furto.

O menor de 17 anos foi levado para a delegacia para ser ouvido autoridade policial. Até o momento a bolsa não foi localizada.