349669 2216 Ok
Publicado em 13/12/2016
Compartilhe:

Menor acusado de agredir casal de idosos para roubar no Bairro Brasil é apreendido com droga

As vítimas foram agredidas e ameaçadas, sendo que o senhor sofreu um ferimento no rosto.

Um garoto de 17 anos foi apreendido com pé de maconha e porção da droga.

Dois idosos foram alvos de assaltantes na tarde desta terça-feira (13) em Patos de Minas. Os criminosos invadiram a residência no Bairro Brasil e agrediram as vítimas para roubar. Um estava de arma em punho. Um garoto de 17 anos foi apreendido com pé de maconha e porção da droga. Nada foi levado da residência.

De acordo com o Sargento Adilson, o casal de idosos relatou que dois indivíduos aparentando ser adolescentes invadiram a casa e reviraram um quarto à procura, provavelmente, de arma. As vítimas foram agredidas e ameaçadas, sendo que o senhor sofreu um ferimento no rosto. Após o crime, eles deixaram o local sem nada levar.

Imagens atualizado em 13/12/2016 • 8 fotos

A Polícia Militar foi acionada e começou os rastreamentos. Segundo o militar, as vítimas relataram que um deles portava uma arma durante o crime, mas não souberam informar de que tipo era. Após levantamentos, os policiais chegaram até a casa do menor na Rua Jesus de Nazaré, Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Na casa, os policiais apreenderam o adolescente que já possui diversas passagens policiais por tráfico, disparo de arma de fogo e roubo. Os militares também encontraram um pé de maconha e um tablete da droga. As vítimas reconheceram o adolescente por fotos. O garoto nega o crime. O comparsa dele nem a arma foram localizados.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 13/12/2016
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Benjamin | 11 meses, 1 semana atrás

    Justiça, justiça, justiça, quantas vidas mais esse monstro vai destruir até que as autoridades cumpram seu dever.

    0 0 Responder

  • LOBO SOLITÁRIO | 11 meses, 1 semana atrás

    Esse conflito entre os poderes legislativo e judiciário só prejudica a população. Em vez de debruçar sobre os problemas da violência no Brasil, pautam pela vaidade na disputa pelo poder. E assim vamos assistindo, com resignação, a essas cenas de violência que já tomaram conta de toda a sociedade.

    0 0 Responder

  • informante | 11 meses, 1 semana atrás

    esse senhor só tinha a visão no olho esquerdo,justamente o olho que esse marginal atirou. o olho teve que ser retirado,pois os danos foram muito graves e irreversíveis. o senhor perderá a visão e esse marginal em breve estará nas ruas para cometer crimes ainda piores

    1 0 Responder

  • Homem de 15 anos | 11 meses, 1 semana atrás

    Trabalho desde os 12 anos de idade hoje tenho 15 anos já aajudo nas despesas de casa , me considero responsável pelos meus atos ! E eles escondem o rosto desses vagabundos de 17 anos ,eu me sinto enojado com essa política brasileira

    28 0 Responder

  • [email protected] hotmail,com | 11 meses, 1 semana atrás

    kd prefeito novo quando começou politicas fiseran gracinha com pedro lucas agora outro prefeito quero ver tanto buracos ai

    8 5 Responder

    clara - 11 meses, 1 semana atrás

    você não sabe que o novo prefeito só assume em janeiro.

    0 0

  • Jogador | 11 meses, 1 semana atrás

    Não é essa que os defensores chamam de droga da paz? :smirk:

    8 4 Responder

    DR INFERNO - 11 meses, 1 semana atrás

    É a droga que te proporciona paz se você é uma pessoa de paz , se vc nao é, nao é "droga" ou remedio nenhum que vai te trazer paz ou de curar mas sim DEUS.

    0 0