Menino de 2 anos é internado em Patos de Minas com sinais claros de DST e abuso sexual

O pai de 29 anos é o suspeito do abuso.

publicado em 30/07/2020, por Farley Rocha


A Polícia Militar registrou a ocorrência

O Conselho Tutelar de Patos de Minas foi acionado nesta quinta-feira (30) em Patos de Minas após um garotinho de 2 anos ser internado em um hospital da cidade. O médico que atendeu a criança notou sinais de Doença Sexualmente Transmissível e lesões na região perianal indicando claros sinais de abuso sexual. O pai do garotinho de 29 anos é tido como suspeito, mas a Polícia Civil ainda vai investigar o caso. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O fato aconteceu em João Pinheiro e foi registrado por volta das 11h00. De acordo com informações da Polícia Militar, a Conselheira Tutelar, após ser informada, acionou os policiais relatando que havia uma criança de dois anos de idade internada e apresentava sinais de violência sexual.

Segundo a mãe do garotinho, de 28 anos, é separada do pai da criança e que ele tem a guarda dele durante dois finais de semana por mês. Neste último final de semana, ele buscou o garoto na sexta feira (24) e só retornou, depois de várias ligações, nesta terça feira (28). Segundo a avó da criança, a mãe do menino reside com ela juntamente com o neto, e que toda vez que o pai da criança vai buscá-lo, ele chora bastante e se esconde para não ir com o pai.

O médico que fez o atendimento da criança conversou com a equipe policial por telefone e relatou que a criança apresentava lesões perianais, área próxima ao ânus, indicando Doença Sexualmente Transmissível (DST) e evidências claras de abuso sexual, conforme ficha médica.

A família foi orientada quanto às demais providencias. Segundo familiares da mãe da criança, havia tomado conhecimento de que o pai da criança havia sido preso esta noite na cidade de João Pinheiro.

Autor: Farley Rocha Postado em 30/07/2020
Compartilhe:

76 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Zorro | 1 semana, 1 dia atrás

    Agora tem que mudar as leis no Brasil ou não, faço essa pergunta aos direitos humanos.

    4 1 Responder

  • Comentários | 1 semana, 2 dias atrás

    Acho totalmente errado chamarem uma desgraça dessa de pai,,q eu saiba pai cuida protege,,não faz oq essa aberração fez com esse inocente,,tadinho q Deus ilumine o caminho dessa criança,,e q essa mãe jamais aceita essa coisa chegar perto dessa criança,,tadinho,,o do,,por isso Deus não deu poder as pessoas,,porque se tivesse dado no mundo não existira mais essa espécie

    13 2 Responder

  • Pai de verdade | 1 semana, 2 dias atrás

    E aí vem pessoas criticando a propaganda da Natura, gente isso não foi feito para ofender ninguém, mas sim para desejar que todos tenham o melhor "pai" seja você que é mãe e "pai" ao mesmo tempo, você que é padrasto e criou como um "pai" de verdade e para todo tipo de gente que é pai de verdade. Meu repúdio a esses pais f** que são HOMENS com H maiúsculo na hora de fazer um filho e para criar são nada mais que o pior que existe da escória humana. Desejo que todas crianças tenham um "pai de verdade" seja como for e não tenham que sofrer com homens ofendidos por sua baixa auto estima. Que Deus ajude essa criança! Melhoras ANJO de Deus!

    14 4 Responder

    joão de barro - 1 semana, 2 dias atrás

    Mas a Tamy não é pai, nunca foi pai e nunca será um pai de verdade, e isso não sou eu que estou dizendo e nem é preconceito meu; é a própria CIÊNCIA que diz isso. Está comprovado! Ela pode ser mais MÃE que muitas mulheres por aí, aí concordo com você!

    17 17

  • Comentários | 1 semana, 2 dias atrás

    Acho totalmente errado chamarem uma desgraça dessa de pai,,q eu saiba pai cuida protege,,não faz oq essa aberração fez com esse inocente,,tadinho q Deus ilumine o caminho dessa criança,,e q essa mãe jamais aceita essa coisa chegar perto dessa criança,,tadinho,,o do,,por isso Deus não deu poder as pessoas,,porque se tivesse dado no mundo não existira mais essa espécie

    3 0 Responder

  • Comento | 1 semana, 2 dias atrás

    Tem q ... dele pra ele nunca mais fazer isso crueldade o que vai ser d nos ..cada dia pior meu Deus misericórdia d nos

    1 0 Responder

  • Patos de Minas | 1 semana, 2 dias atrás

    Se ele tiver preso mesmo, capaz que hora dessa já perdeu a prega rainha na cadeia.

    3 0 Responder

    Fátima - 1 semana, 1 dia atrás

    Infelizmente eles ficam no presídio em celas do seguro e não acontece nada com eles na cadeia por isto que eles sempre fazem este tipo de crime novamente

    1 0

  • wander | 1 semana, 2 dias atrás

    CASTRAÇÃO QUÍMICA.... ESSE NUNCA MAIS VAI TER PRAZER. JÁ QUE NO BRASIL NÃO TEM PENA DE MORTE.

    9 1 Responder

    Fi do céu - 1 semana, 1 dia atrás

    Fi,castração química não resolve. Quem quer abusar usa madeira, garrafa etc.

    0 2

  • Indignação | 1 semana, 2 dias atrás

    Único castigo possível que vejo pra um monstro desses é pena de morte, depois de torturar ele bastante.

    7 0 Responder

  • Indignação | 1 semana, 2 dias atrás

    Único castigo possível que vejo pra um monstro desses é pena de morte, depois de torturar ele bastante.

    3 0 Responder

  • Pai que fala o que pensa | 1 semana, 3 dias atrás

    Sinceramente espero que esse animal vai para o inferno, na cadeia ele paga por tudo que fez.

    17 1 Responder

carregar mais comentários