349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 03/12/2016
Compartilhe:

Garoto de apenas 2 anos não resiste e morre após ser atingido por disparo de chumbinho

Um garotinho de apenas 2 anos acabou falecendo após ser atingido por um disparo de chumbinho na cabeça.

Ele foi socorrido em estado gravíssimo até o Hospital Regional, mas não resistiu ao ferimento.

Uma verdadeira tragédia. Um garotinho de apenas 2 anos acabou falecendo após ser atingido por um disparo de chumbinho na cabeça. Ele foi socorrido em estado gravíssimo até o Hospital Regional em Patos de Minas, mas não resistiu ao ferimento. O tiro teria sido feito por acidente quando as crianças tentavam brincar em um quarto. 

O fato lamentável aconteceu neste sábado (03), na Zona Rural de Lagamar. De acordo com informações da Polícia Militar, o avô teria carregado a espingarda de chumbinho e a deixado em um quarto desativado. Enquanto organizava seus afazeres, eles acabaram pegando a arma que estava sobre uma cama. 

Segundo o advogado da família, Júlio Junio, as crianças teriam retirado a arma da cama para brincar no colchão e ela acabou disparando.Tragicamente, o chumbinho transfixou a cabeça da criança e se alojou na nuca. Sem perder tempo, o menino foi transferido para o hospital para receber atendimento médico.

Imagens atualizado em 03/12/2016 • 13 fotos

Segundo a Polícia Militar, o menino chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu ao ferimento e faleceu. Completamente abalados pela dor da tragédia, os pais e familiares da criança vieram a Patos de Minas para tomar as providências. O corpo do garotinho será encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte. A espingarda será apreendida pela Polícia Militar.

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 03/12/2016
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Andrade jr | 9 meses, 2 semanas atrás

    Que Deus restabeleça e abencôe toda a família. Uma tragédia sem igual.

    7 1 Responder

  • lingua quente | 9 meses, 2 semanas atrás

    Essas espingardas têm a venda liberada, nunca imaginei que um tiro poderia matar alguém. A lei deveria ser mais rígida para a venda dessas armas para não fazer mais estrago na vida de ninguém. Que Deus conforte a família e dê forças para continuar.

    4 3 Responder

    Edinaldo - 9 meses, 2 semanas atrás

    Pelo contrário, deve liberar a venda de qualquer arma de fogo para a população.

    4 9

  • Brás | 9 meses, 2 semanas atrás

    Que Deus permita que esta família se restabeleça, é um momento de grandes dificuldades, onde todos estão pagando o valor muito alto, que nossa senhora de força e paz a todos!

    13 1 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 9 meses, 2 semanas atrás

    é muita irresponsabilidade deste pai deixar uma arma carregada em cima da cama com duas crianças dentro da casa...

    18 4 Responder

    Bia - 9 meses, 2 semanas atrás

    Devemos ser solidários a essa dor, e não condenar os pais, que juntamente com essa irmã, são as pessoas que mais estão sofrendo nessa hora. Somos humanos, e ninguém nessa vida está ileso de passar por uma tragédia em nossas vidas. Devemos é orar, pq quem está com os pés sobre essa terra não está imune a nada nessa vida... por isso não podemos julgar... e sim se solidarizar-se e orar por essa família!

    10 1

  • Vargas | 9 meses, 2 semanas atrás

    Vai levar a arma para roça? Então carregue a arma lá! Na hora do uso. Que boçalidade cometida por esse homem deixar a arma armada em casa na cama com duas crianças . Serio chega de internet por hoje.

    25 32 Responder

    Sagrav - 9 meses, 2 semanas atrás

    Além da dura pena e do sofrimento de perder o filho, ainda tem comentários desnecessários deste, será que você não acha que hoje ele chora amargamente pelo erro que fez? Senhor certinho! Faz tudo certo né! Nunca erra!! Antes de falar ou corrigir os outros considere seus erros primeiro prefessor!

    17 6

    si - 9 meses, 2 semanas atrás

    se não sabe da história fique calado, ele a carregou na roça e saiu para fazer oq pq ele iria fazer com a arma so a deixou no quarto até q estivesse a ponto só de fazer oq foi carregada pra fazer.. mas infelizmente a criança entrou no quarto e aconteceu o ocorrido, ele não é adivinho pra saber q isso aconteceria.. idiota desinformado.. affs

    0 0

  • Sniper | 9 meses, 2 semanas atrás

    Sinceramnete... Carregar uma arma e colocar em cima da cama com duas crianças dentro de casa. O que me deixa grilado é o q esse senhor pensa, CARREGAR A ARMA EM CASA PRA DEPOIS LEVAR PRA ROÇA. POW CARREGA QUANDO FOR USAR! É triste a noticia mas foi boçalidade do pai sinto muito falar. Deus conforte a Família.

    23 16 Responder

  • Adriana | 9 meses, 2 semanas atrás

    Deus que vc possa acalentar os corações dos meu familiares

    13 2 Responder

  • Alerta | 9 meses, 2 semanas atrás

    Infelizmente uma fatalidade! Fica de alerta para todos os pais. Evitem dar brinquedos do tipo arminhas para as crianças, não deixem que vejam desenhos que contenham violência. Às vezes um simples descuido nosso, pode levar a uma fatalidade dessas. As crianças podem estar acostumadas a brincar com esse tipo de "brinquedo" e quando veem um de verdade, acabam não sabendo identificar, etc. Que Deus console essa família.

    40 6 Responder

  • Matheus B. | 9 meses, 2 semanas atrás

    Tô pensando é em como será a vida dessa garota apartir de hoje, que dor enorme para carregar pro resto da vida ! Que Deus a dê conforto :cry:

    49 2 Responder

  • cumedô de queijo 9 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Eduardo - 9 meses, 2 semanas atrás

    Com certeza foi um descuido muito grande do pai, só acho que vc foi muito infelismente no seu comentário, a perda de um filho foi a maior condenação que ele vai ter, já que vc gosta de rezar aproveite e coloca essa família em suas orações.

    38 4

carregar mais comentários