349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 22/08/2017
Compartilhe:

Menina de 15 anos pede e se torna policial militar no dia do aniversário em João Pinheiro

Sem a possibilidade da festa, ela pediu para a mãe Ângela Maria Barbosa Galvão um presente: queria ser policial militar por um dia.

A jovem pinheirense Darla Abadia Galvão realizou o sonho de ser policial por um dia.

O aniversário de 15 anos é uma data especial para qualquer menina. Historicamente, esse período marca uma espécie de rito de passagem e é comemorado com festa de gala. No entanto, a jovem pinheirense Darla Abadia Galvão realizou outro sonho. Sem a possibilidade da festa, ela pediu para a mãe Ângela Maria Barbosa Galvão um presente: queria ser policial militar por um dia.

Com o sonho da filha na cabeça, dona Ângela procurou o Major Kisler, comandante da 206ª Companhia da Polícia Militar, que autorizou a realização do desejo da menina. Na última terça-feira (15), dia em que Darla completou 15 anos, recebeu o presente.

Ela vestiu o fardamento militar, conheceu uma viatura de dentro e pode realizar um patrulhamento com a mãe pelas ruas de João Pinheiro, a bordo da viatura conduzida pelo cabo Vieira e pela soldado Evelin, do Proerd. A menina tirou várias fotos, que serão registros de momentos inesquecíveis vividos por ela.

Fonte: JP Agora

Giraffas
Postado em 22/08/2017
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • arthur | 2 semanas, 4 dias atrás

    Emocionante o sonho realizado.

    0 0 Responder

  • Dona Lé 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Max - 1 mês atrás

    Você deve ser desinformada. Duvido que a viatura tenha sido tirada das ruas para realizar o desejo da garota. Deve ter sido uma viatura que estava parada com policiais no horário de folga. Larga de ser trouxa. Seu comentário deve ter sido feito para aparecer. Conseguiu. Agora, espere, faça um concurso e venha para o lado bom da força.

    6 11

  • Ditinho | 1 mês atrás

    Se a moça virasse médica, ai sim seria Vitória.

    14 33 Responder

    Max - 1 mês atrás

    Nem sempre. A pessoa deve procurar a profissão que mais lhe agrada e goste, se possível. Nada adiantaria ser uma médica frustrada e mal preparada. Se gosta de ser policial e tem a oportunidade de juntar o útil ao agradável que seja feliz. Toda profissão tem seu valor. E o médico ganha bem, vive bem, atende bem, graças à proteção que a polícia dá a ele.

    4 6

    CEBOLINHA - 4 semanas, 1 dia atrás

    Quem esta formando em medicina agora e os futuros medicos, com raríssimas exceções, vão espernear para sobreviver como qualquer outra profissão, já esta sobrando médico e MAL FORMADO, daqui a 10 anos terão salário igual a qualquer outra profissão.

    0 0

  • Kely | 1 mês atrás

    Patos Hoje, Parabéns pela reportagem. Profissões que cultuam a ética, o respeito, o patriotismo, o servir ao próximo devem ter uma maior divulgação junto à população, para que crianças e jovens tenham ótimos referenciais, sigam o caminho do bem e sejam cidadãos honrosos.

    25 10 Responder

  • Jack | 1 mês atrás

    Essa mãe com certeza está presenciando o início de uma trajetória de muito orgulho e sucesso. Desejo muitas felicidades à garota, e que esse sonho continue firme no coração dela. :clap: :clap: :clap: :clap:

    24 7 Responder

  • Perito | 1 mês atrás

    Se todos fizessem no serviço público o que realmente gostariam de fazer, o atendimento ao público seria outro nível. Essa garota gosta de ser policial militar, com certeza se passar em um concurso da PM será uma das melhores no seu batalhão, porque gosta do que faz, faz com amor, faz com vontade. Não vai ter corpo mole como a maioria dos servidores públicos de diversas áreas.

    26 10 Responder

  • Tia cotinha 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • João Pirô | 1 mês atrás

    :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: Por mais meninas assim! Parabéns!

    41 8 Responder