349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 06/03/2017
Compartilhe:

Membro de quadrilha que incendiou ônibus em Patos de Minas é preso por ordem judicial

Alysson Guimarães Batista, 21 anos, foi preso na porta de casa.

A Polícia Militar prendeu na tarde dessa segunda-feira (06) mais um membro da quadrilha identificada como autora de tráfico de drogas, tentativas de homicídio e incêndio a ônibus em Patos de Minas. Alysson Guimarães Batista, 21 anos, foi preso na porta de casa.

Imagens atualizado em 06/03/2017 • 4 fotos

De acordo com o Sargento Alair, os policiais fizeram monitoramento e, após descobrir que ele poderia estar em casa, foram até o imóvel na Rua Prefeito Camundinho, Bairro Brasil, e o encontraram fora de casa.

Alysson já sabia do mandado de prisão preventiva e não resistiu à prisão. Na casa, os policiais ainda encontraram um cigarro de maconha. O policial informou que ele é acusado de fazer parte da quadrilha que incendiou ônibus em Patos de Minas.

O jovem chegou a dizer que fazia parte mesmo da organização criminosa, denominada PCC. Ele é mais um que deve ficar preso no Presídio Sebastião Satiro até nova decisão judicial. Ele é acusado de tráfico de drogas e outros crimes relacionados. A Polícia Civil identificou uma série de crimes cometidos pelo bando. Leia mais!

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 06/03/2017
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • cumedô de queijo | 8 meses, 2 semanas atrás

    ENSINA OS FILHOS NA INFANCIA A SEGUIREM NO CAMINHO CERTO E ELES CHEGARÃO NA VELHICE SEM DESVIAR. (ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA)

    12 0 Responder

  • MIRAOKU DO 6 | 8 meses, 2 semanas atrás

    SERA QUANTOS MESES OU DIAS QUE A SOCIEDADE IRÁ FICAR LIVRE DELE? ACHO QUE NAO PASSA DO FIM DO ANO. NO BRASIL, LUGAR DE BANDIDO É NA RUA!

    14 0 Responder

  • jiló | 8 meses, 2 semanas atrás

    no fundo eu tenho uma mistura de dó e raiva . um jovem como este poderia estudar se profissionalizar e viver uma vida de gente . preferir ir pro crime é a prova que o brasileiro tem um qi muito inferior ha de países um pouco mais evoluídos .

    8 1 Responder

    luiz - 8 meses, 2 semanas atrás

    meu amigo...vc está redondamente enganado...o Brasil não tem nada com isso..é da natureza humana..a pessoa já nasce com a tendencia e se é bem educado e tem recursos pode ou não cometer crimes. ou vc acha que desde que o mundo é mundo não há crimes e criminosos por toda parte? até a biblia cita o assassinato de Abel por Caim...os paises desenvolvidos estão cheios de psicopatas e criminosos crueis tanto como o Brasil...não generalize por favor..

    4 9

    maria lavadeira da vila operaria - 8 meses, 2 semanas atrás

    senhor jiló ! as vezes tenho este mesmo sentimento .dó por ver uma pessoa nova destruir sua vida e, raiva por saber que este mesmo jovem tem enumeras oportunidades de se tornar uma pessoa de bem .

    1 0

    jiló - 8 meses, 2 semanas atrás

    o luiz quem esta redondamente enganado é tu .em países mais evoluídos não tem nem 1% dos bandidos como no brasil . e não tem esta de natureza não .o que tem sim é boa ou má educação .e pra saber disto não precisa de bíblia não . basta ter um pouquinho de inteligencia . e quem esta generalizando é tu querendo dizer que países civilizados (e o brasil não é ) é a mesma fuzarca que o brasil NÃO GENERALIZE POR FAVOR .

    5 0

  • Rubens Jr. | 8 meses, 2 semanas atrás

    E a APAC deve levá-lo para a casa de seus membros pra cuidar das filhas, mulheres, sogras, cunhadas, mães e outras parentes próximas. O órgão só defende bandido, assim como a OAB e a PASTORAL CARCERÁRIA! PAU NELE, pessoal! E tenho dito!

    15 7 Responder

    Claudionor - 8 meses, 2 semanas atrás

    Falou tudo. E o pior que a APAC é mantida com dinheiro público que poderia ser investido na saúde ou na educação de pessoas honestas e trabalhadoras. A OAB nunca se posicionou sobre o famigerado "auxílio-reclusão" porque é uma boa fonte de renda para os escritórios de advogados. E por aí vai.... Este Brasil não tem jeito!

    18 1

    "INGnorante" - 8 meses, 2 semanas atrás

    atenha-se a sua ignorância meu caro! pra não lhe chamar de outra coisa. Os órgãos acima citados não fazem parte de nenhuma ceita maligna como você está deixando a dizer. A Lei existe para ser cumprida, infelizmente ela não é das mais sérias que existe. O advogado não defende o bandido, defende o direito dele ser jugado justamente de acordo com que a Lei o estabelece. Para de falar M*****

    5 14

    cumedô de queijo - 8 meses, 2 semanas atrás

    O SEU COMENTÁRIO É VERDADEIRO, EXISTEM VÁRIAS ENTIDADES PARA DEFENDER BANDIDOS, PORÉM PARA DEFENDER SUAS VÍTIMAS NÃO APARECE NINGUÉM. PENSO QUE AQUELES QUE PENSAM DIFERENTE DO SEU COMENTÁRIO, SÃO OU TÊEM PARENTES OU AMIGOS BANDIDOS.

    9 0

  • | 8 meses, 2 semanas atrás

    Fracassado

    12 0 Responder

  • Ambrosio | 8 meses, 2 semanas atrás

    De novo?

    9 1 Responder

  • Daniel | 8 meses, 2 semanas atrás

    Mata!!!

    27 2 Responder

  • therock 8 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Jose Tiao | 8 meses, 2 semanas atrás

    façam o favor, eliminem esse tramboio da sociedade que isso não existe recuperação

    36 3 Responder

    Doroteia - 8 meses, 2 semanas atrás

    Nossa tadim,machuca ele não gente,

    2 17

  • mt | 8 meses, 2 semanas atrás

    trabalhar esse ... nao quer

    25 0 Responder

carregar mais comentários